segunda-feira, 8 de julho de 2019


 Um taxista que reside na cidade de Peritoró e costuma transportar passagem até a o município de Pedreiras, foi preso preso pela Polícia Militar de Lima Campos - MA.

A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (08), por volta das 13h15mi, na MA-122, próximo a Fazenda Jaguaribana, Zona Rural de Lima Campos. O taxista que não teve a identidade revelada, está sendo acusado de ter agredido e desacatado um agente de trânsito no município de Pedreiras.

Segundo informações, as agressões aconteceram na avenida Rio Branco, próximo à agência do Bradesco, centro da cidade. Após as supostas agressões, a guarnição de Lima Campos foi informada pelo 19°BPM, que o acusado estava seguindo pela MA-122 sentindo ao município.

Após realizar rondas, a Polícia Militar avistou o acusado no veículo Gol de cor preta, placa de identificação NHG - 7251, a guarnição interceptou e deu voz de parada para o acusado; após revista pessoal o acusado foi encontrado: Um Punhal, um celular Galaxy On 7, 90  (noventa reais em espécie) e vários documentos pessoais.

O taxista foi  encaminhado para a DRPC de Pedreiras, onde foi ouvido pelo delegado Jânio Pacheco e irá responder em liberdade à um T.C.O (termo circunstanciado de ocorrência), por desacato.

Do blog Ricardo Farias 

Um comentário:

IMOVEISMA

IMOVEISMA
consultoria administração imobiliária

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
a sua sorte está aqui!

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

ESCOLA PROFISSIONALIZANTE INFORMATION

ESCOLA PROFISSIONALIZANTE INFORMATION
LIMA CAMPOS - MA

NOVELTY TELECOM

NOVELTY TELECOM
Internet de qualidade!

BRASIL GÁS & ÁGUA É VIDA

BRASIL GÁS & ÁGUA É VIDA
LIMA CAMPOS

LABORATÓRIO BOM PASTOR

LABORATÓRIO BOM PASTOR
LIMA CAMPOS - MA

Receber Noticias

Facebook

Brasileiro (A)