segunda-feira, 8 de julho de 2019


 Um taxista que reside na cidade de Peritoró e costuma transportar passagem até a o município de Pedreiras, foi preso preso pela Polícia Militar de Lima Campos - MA.

A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (08), por volta das 13h15mi, na MA-122, próximo a Fazenda Jaguaribana, Zona Rural de Lima Campos. O taxista que não teve a identidade revelada, está sendo acusado de ter agredido e desacatado um agente de trânsito no município de Pedreiras.

Segundo informações, as agressões aconteceram na avenida Rio Branco, próximo à agência do Bradesco, centro da cidade. Após as supostas agressões, a guarnição de Lima Campos foi informada pelo 19°BPM, que o acusado estava seguindo pela MA-122 sentindo ao município.

Após realizar rondas, a Polícia Militar avistou o acusado no veículo Gol de cor preta, placa de identificação NHG - 7251, a guarnição interceptou e deu voz de parada para o acusado; após revista pessoal o acusado foi encontrado: Um Punhal, um celular Galaxy On 7, 90  (noventa reais em espécie) e vários documentos pessoais.

O taxista foi  encaminhado para a DRPC de Pedreiras, onde foi ouvido pelo delegado Jânio Pacheco e irá responder em liberdade à um T.C.O (termo circunstanciado de ocorrência), por desacato.

Do blog Ricardo Farias 

Um comentário:

DIST. DE ÁGUA QUEIROZ

DIST. DE ÁGUA QUEIROZ
LIMA CAMPOS

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

ESTAÇÃO DA PIZZA

ESTAÇÃO DA PIZZA
Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wabiz.delivery.estacaodapizza

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

LAVA JATO DO DJ

LAVA JATO DO DJ
LIMA CAMPOS

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook