segunda-feira, 1 de julho de 2019
Foto: PM


Domingo dia (30), por volta das 7h30min. A PM foi informada sobre um crime: (Assalto à mão armada). As vitimas: Lucas da Silva Alves e Bruna Silva Assunção.

As vitimas teriam sofrido o assalto à mão armada; pelos os elementos: Alexandre Vicente da Silva de (Coroatá) e Adão Carvalho Florentino de (Lima Campos).


Segundo a PM, o conduzido Alexandre teria subtraído dois celulares das vítimas e mais a chave da motocicleta de placa: NXQ 7364.

Material apreendido:

A PM prontamente seguiu em diligência pela cidade no intuito de localizar os suspeitos. Alguns amigos das vítimas teriam avistado um dos rapazes citados (Alexandre), em uma residência localizado na rua dos Bem-Te-Vis. E a PM deslocou-se até o local informado.
Ao chegar ao local percebeu que o Adão teria levado Alexandre até o local do assalto, teria dispersado um dos celulares pelo cômodo da residência, e após buscas pela residência os objetos roubados foram localizados.

Após busca pessoal feita no conduzido Alexandre, foi localizado dentro do bolso da bermuda do mesmo, um revólver utilizado no assalto, e foi dado voz de prisão ao mesmo.

Os conduzidos foram encaminhados ao, 14 DRPC para serem tomadas as medidas, sem lesão corporal.

0 comentários:

Postar um comentário

EMPRESA SEGURANÇA PRIVADA

EMPRESA SEGURANÇA PRIVADA
LIMA CAMPOS - MA

LABORATÓRIO BOM PASTOR

LABORATÓRIO BOM PASTOR
LIMA CAMPOS - MA

Receber Noticias

Facebook

Brasileiro (A)