quinta-feira, 25 de julho de 2019

Um morador da cidade de Lima Campos encontrou na tarde de hoje (25), por volta das 17hrs, muitos medicamentos ás margens de uma estrada vicinal do município, próximo ao povoado, Morada Nova.

 Os remédios foram jogados em meio ao mato e próximos a um igarapé, e em uma local a onde trafega muitas pessoas diariamente.




Ainda não se sabe quem descartou os medicamentos no local.

O morador que encontro esses medicamentos entrou em contato com o blog e disse: “Eu ia sentido interior, e avistei um veiculo Ranger de cor cinza com dois ocupantes, uma homem e uma mulher, eles estavam no local a onde os medicamentos foram jogados, não sei se foram eles ou estavam ali para observar os produtos. Quando eles perceberam saíram no veiculo”.
   



Foram encontrados medicamentos com datas de validade vencidas e para diversos fins: O descarte de medicamento vencido em local inadequado pode causar danos à saúde e ao meio ambiente. (crime).




A secretária de saúde do município de Lima Campos, Lidiane Curvina, nos informou que Vigilância Sanitária da cidade vai fazer a retirada dos medicamentos do local juntamente com a limpeza pública.

A Anvisa pode identificar quem fez o descarte dos materiais no local através dos números dos lotes que constam nas caixas.

Veja abaixo o vídeo:


   

Um comentário:

  1. Ultimamente tem acontecido muito isso aqui em Lima Campos. Nos nossos terrenos ali no Salobro ta uma prática comum. Vou procurar a Secretaria Municipal de Meio Ambiente pra tentar ajudar descobrir quem comete tais práticas.

    ResponderExcluir

DIST. DE ÁGUA QUEIROZ

DIST. DE ÁGUA QUEIROZ
LIMA CAMPOS

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

ESTAÇÃO DA PIZZA

ESTAÇÃO DA PIZZA
Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wabiz.delivery.estacaodapizza

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook