quinta-feira, 18 de julho de 2019

Ontem (17), o prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto (PR), juntamente com o coordenador da Secretaria Municipal de Educação, Marcos Monteiro, participou de uma reunião com representantes dos Municípios de: Pedreiras, Trizidela do Vale, Capinzal do Norte e Santo Antônio dos Lopes, representantes da empresa ENEVA, responsável pela exploração do gás natural em nosso Município e representantes da ONG Laboratório da Educação, especialista em educação infantil. 

O objetivo da reunião, realizada na capital do estado, São Luís, sob a liderança do Secretário de Estado da Educação Felipe Camarão, era apresentar um projeto que será desenvolvido nos cinco Municípios do Médio Mearim, onde acontece a exploração do gás.


Sem custos adicionais para o Estado ou para os Municípios contemplados, o projeto será patrocinado pela ENEVA e aplicado pela ONG Laboratório da Educação juntamente com os Municípios, e visa atingir crianças de (0) a (6) anos, isto é, creche e pré-escola.

A fase inicial se dará ainda em 2019, com levantamento de dados, preenchimentos de formulários, indicação de coordenadores locais para acompanhar o projeto e etc.

A fase de aplicação se dará nos anos de 2020 e 2021, e envolverá escola, família e sociedade, setores fundamentais na formação da educação.









0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook