quinta-feira, 18 de julho de 2019

Ontem (17), o prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto (PR), juntamente com o coordenador da Secretaria Municipal de Educação, Marcos Monteiro, participou de uma reunião com representantes dos Municípios de: Pedreiras, Trizidela do Vale, Capinzal do Norte e Santo Antônio dos Lopes, representantes da empresa ENEVA, responsável pela exploração do gás natural em nosso Município e representantes da ONG Laboratório da Educação, especialista em educação infantil. 

O objetivo da reunião, realizada na capital do estado, São Luís, sob a liderança do Secretário de Estado da Educação Felipe Camarão, era apresentar um projeto que será desenvolvido nos cinco Municípios do Médio Mearim, onde acontece a exploração do gás.


Sem custos adicionais para o Estado ou para os Municípios contemplados, o projeto será patrocinado pela ENEVA e aplicado pela ONG Laboratório da Educação juntamente com os Municípios, e visa atingir crianças de (0) a (6) anos, isto é, creche e pré-escola.

A fase inicial se dará ainda em 2019, com levantamento de dados, preenchimentos de formulários, indicação de coordenadores locais para acompanhar o projeto e etc.

A fase de aplicação se dará nos anos de 2020 e 2021, e envolverá escola, família e sociedade, setores fundamentais na formação da educação.









0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook