terça-feira, 9 de julho de 2019

 

 A Loja DJOIAS de Pedreiras, localizada na Rua Eurico Ribeiro, foi alvo de assaltantes nesta terça-feira (9). O crime ocorreu por volta das 8 horas, no momento em que os funcionários abriam o estabelecimento.

 Segundo informações, dois homens chegaram numa motocicleta Titã, de cor vermelha, e na cara limpa entraram na loja anunciando o assalto. Eles estavam com armas de fogo e levaram o segurança e os funcionários para os fundos do estabelecimento.


 A proprietária da loja, Denyse, deu mais detalhes sobre a ação criminosa: 
"Os dois estavam sem capacete e fizeram com que os funcionários entregassem relógios e peças folheadas. Eles pareciam bem tranquilos e não esconderam o rosto. A loja tem videomonitoramento por dentro e por fora, com imagens de boa qualidade e já enviamos à polícia, que está investigando o caso", disse.

"Graças ao nosso senhor Deus, que é bom o tempo todo, não levaram o nosso bem mais precioso. Ninguém passou mal, todo mundo ficou tranquilo. No final das contas é uma situação inevitável e temos que ficar sempre preparados", continuou.

A dupla levou diversos produtos que estavam expostos na vitrine. Aproximadamente 50 relógios e diversos pingentes folheados foram subtraídos. 

Os meliantes fugiram tomando rumo ignorado. A polícia alerta a população que informe caso apareça alguém vendendo relógios, pois podem ser produtos roubados da DJOIAS. O caso será investigado pelo 2ºDP, liderado pelo delegado titular Jânio Pacheco.

0 comentários:

Postar um comentário

EMPRESA SEGURANÇA PRIVADA

EMPRESA SEGURANÇA PRIVADA
LIMA CAMPOS - MA

LABORATÓRIO BOM PASTOR

LABORATÓRIO BOM PASTOR
LIMA CAMPOS - MA

Receber Noticias

Facebook

Brasileiro (A)