terça-feira, 9 de julho de 2019

 

 A Loja DJOIAS de Pedreiras, localizada na Rua Eurico Ribeiro, foi alvo de assaltantes nesta terça-feira (9). O crime ocorreu por volta das 8 horas, no momento em que os funcionários abriam o estabelecimento.

 Segundo informações, dois homens chegaram numa motocicleta Titã, de cor vermelha, e na cara limpa entraram na loja anunciando o assalto. Eles estavam com armas de fogo e levaram o segurança e os funcionários para os fundos do estabelecimento.


 A proprietária da loja, Denyse, deu mais detalhes sobre a ação criminosa: 
"Os dois estavam sem capacete e fizeram com que os funcionários entregassem relógios e peças folheadas. Eles pareciam bem tranquilos e não esconderam o rosto. A loja tem videomonitoramento por dentro e por fora, com imagens de boa qualidade e já enviamos à polícia, que está investigando o caso", disse.

"Graças ao nosso senhor Deus, que é bom o tempo todo, não levaram o nosso bem mais precioso. Ninguém passou mal, todo mundo ficou tranquilo. No final das contas é uma situação inevitável e temos que ficar sempre preparados", continuou.

A dupla levou diversos produtos que estavam expostos na vitrine. Aproximadamente 50 relógios e diversos pingentes folheados foram subtraídos. 

Os meliantes fugiram tomando rumo ignorado. A polícia alerta a população que informe caso apareça alguém vendendo relógios, pois podem ser produtos roubados da DJOIAS. O caso será investigado pelo 2ºDP, liderado pelo delegado titular Jânio Pacheco.

0 comentários:

Postar um comentário

FINSOL MICROFINANÇAS

FINSOL MICROFINANÇAS
Contato: SUYENE - (99) 9.8261-0035

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

IPEDE

IPEDE
PEDREIRAS - MARANHÃO

CLINICA SANTA RITA

CLINICA SANTA RITA
MICROLAB - LIMA CAMPOS

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook