terça-feira, 18 de junho de 2019
O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (18), por volta das 10:15h, na Avenida Rio Branco. A senhora Maria das Mercedes Santos, 75 anos, residente na Travessa Boa Vista, em Trizidela do Vale, estava tentando atravessa fora da faixa, quando foi atropelada por um motoqueiro. O responsável pelo atropelamento não prestou socorro à vítima.
A ambulância da Guarnição do Corpo de Bombeiros de Trizidela do Vale, fez a condução da vítima, que foi levada para o Hospital Geral de Pedreiras. Segundo informações, ela ficou em observação e se queixava de muitas dores no corpo, inclusive na cabeça.
 
As câmeras de monitoramento da Loja Dois gravaram o momento do atropelamento, como as imagens são fortes, onde a senhora foi arremessada e caiu batendo a cabeça no asfalto, não iremos divulgar o momento do impacto.

Dona Maria das Mercedes está errada, por ter tentado atravessar fora da faixa para pedestres, mas o motoqueiro que estava de sandália, segundo testemunhas, deixou de prestar socorro à vítima evadindo-se do local do acidente, cometeu, também infração de trânsito.
“Art. 304. Deixar o condutor do veículo, na ocasião do acidente, de prestar imediato socorro à vítima, ou, não podendo fazê-lo diretamente, por justa causa, deixar de solicitar auxílio da autoridade pública: Penas – detenção, de seis meses a um ano, ou multa, se o fato não constituir elemento de crime mais grave.
No trânsito, em qualquer situação, o mais importante é a vida!


Do blog Sandro Vagner 

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook