sábado, 1 de junho de 2019

  Lima Campos - Com o gabinete do Palácio Municipal lotado, o prefeito Jailson Fausto (PR), deu posse, nesta sexta-feira, 31, aos novos secretários municipais. Riba Braga assume a Secretaria de Agricultura, Kyara Alves fica a frente da Secretaria de Meio Ambiente e José R. Santana “Maninho” passa a comandar a Secretaria de Infraestrutura.

Estiveram marcando presença na cerimonia de posse: Pr. Soares Lima (Igreja Batista Nacional) e Pr. Leison (Ministério Rhema), vice-prefeito "Estevinho" (PSB) os demais secretários e assessores do município, os vereadores: Ney Braga (DEM), Cardoso (PSD) Geison (PR), Roniely (PR) e o Pres. da Câmara vereador Jaime Andrade "Cabrinha"(DEM).   
  

Para o prefeito Jailson Fausto, os nomes são bons e não estão assumindo as pastas por indicação de alguém ou “apadrinhamento” politico: “Essas pessoas estão assumindo esses cargos por questões técnicas e tenho total confiança nessas pessoas por tudo que elas são capazes de realizar em prol da população limacampense”.
     
Jailson Fausto fez questão de ressaltar o trabalho que os ex-secretários: Terto Benevenuto, que estava na Agricultura e Aristânia Mota que estava na pasta do Meio Ambiente, “Aproveito para agradecer de coração os ex-secretários: Terto e Aristânia, que desempenharam muito bem suas funções quando estavam a frente das suas respectivas pastas”. Disse prefeito Jailson.   

Veja o video abaixo:








Prefeito parabenizando o trabalho exercido pela a ex-secretária de Meio Ambiente, Aristânia Mota 

Prefeito parabenizando o trabalho exercido pela a ex-secretário de Agricultura, Terto Benevenuto,  



0 comentários:

Postar um comentário

DIST. DE ÁGUA QUEIROZ

DIST. DE ÁGUA QUEIROZ
LIMA CAMPOS

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

ESTAÇÃO DA PIZZA

ESTAÇÃO DA PIZZA
Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wabiz.delivery.estacaodapizza

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook