segunda-feira, 10 de junho de 2019

A vítima que veio a óbito no final da tarde desse domingo (09) chamava-se Juvenal Lopes Amaro, de apenas 51 anos de idade, era casado, tinha dois filhos, e residia no Bairro Vila das Palmeiras em Pedreiras.

Juvenal Lopes vinha acompanhado com seu colega Josino, proprietário de uma Oficina peças e assessórios  para motocicleta na cidade de Pedreiras, Os dois estavam em uma motocicleta Honda 300 cc, (veículo de Josino).
O local da tragédia foi na MA-122 no povoado São Domingos, município de Lima Campos, a colisão entre a moto e um carro (Jeep Renegade), cor: prata foi tão forte, que Juvenal morreu na hora, e seu companheiro Josino ficou inconsistente, com fraturas expostas principalmente em uma das pernas.

No momento do acidente ambos as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Lima Campos,  Josino foi encaminhado para o HG de Peritoró. E o corpo de Juvenal foi liberado por volta das 22h,
Hoje (10), o corpo de Juvenal Lopes Amaro, está sendo velado na Rua Raimundo Rodrigues, Vila das Palmeiras – Pedreiras. (próximo ao Terraço Chacal).




Com informações: Blog Delabarrera

0 comentários:

Postar um comentário

DIST. DE ÁGUA QUEIROZ

DIST. DE ÁGUA QUEIROZ
LIMA CAMPOS

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

ESTAÇÃO DA PIZZA

ESTAÇÃO DA PIZZA
Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wabiz.delivery.estacaodapizza

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook