terça-feira, 25 de junho de 2019

Eliomar Miranda “Sempre eu falei, se eu não puder ser candidato, meu filho vai ser”.
O pré-candidato a prefeito da cidade de Capinzal do Norte Eliomar Miranda (PR), pediu um espaço no blog para fazer um esclarecimento depois de alguns “comentários”.
Ele disse: “Eu tenho andado, feito algumas visitas e reuniões a onde eu explico e afirmo; se até prazo determinado pela justiça eleitoral eu não puder ser o candidato, o meu filho vai concorrer no meu lugar”. Afirma ex-prefeito Eliomar Miranda.

O empresário Kleper Almeida chegou a dizer o seguinte:
Eu não entendo esse desespero de alguns da situação em relação à oposição, pra quem afirmava que não iria ter oposição na cidade”. Disse o empresário.

Fato é que realmente tem sim oposição, e é salutar e importante para a democracia, e em Capinzal do Norte não é diferente.
A diferença da campanha 2016, é porque quem agora está no comando, está recebendo criticas, e tem que saber absolver e lidar com às “criticas”, e criticas essa de uma oposição que está se articulando e parece que desta vez será muito diferente da campanha passada. 
Veja só o ex-prefeito anda calmo e tranquilo em relação à futura campanha, e pelo que já sabemos ele buscou e conseguiu alguns importantes apoios exemplo: Deputado estadual, Vinicius Louro (PR), deputado federal, Josimar de Maranhãozinho (PL), deputada estadual, Daniela Tema (DEM) e do deputado federal, Eduardo Braide (PMN).     


0 comentários:

Postar um comentário

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

LABORATÓRIO BOM PASTOR

LABORATÓRIO BOM PASTOR
LIMA CAMPOS

IMOVEISMA

IMOVEISMA
PEDREIRAS - MARANHÃO

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

D´ GUST

D´ GUST
RESTAURANTE E CERVEJARIA

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook

Brasileiro (A)

D´ GUST

D´ GUST
RESTAURANTE & CERVEJARIA

D´ GUST

D´ GUST
RESTAURANTE & CERVEJARIA