terça-feira, 25 de junho de 2019

Eliomar Miranda “Sempre eu falei, se eu não puder ser candidato, meu filho vai ser”.
O pré-candidato a prefeito da cidade de Capinzal do Norte Eliomar Miranda (PR), pediu um espaço no blog para fazer um esclarecimento depois de alguns “comentários”.
Ele disse: “Eu tenho andado, feito algumas visitas e reuniões a onde eu explico e afirmo; se até prazo determinado pela justiça eleitoral eu não puder ser o candidato, o meu filho vai concorrer no meu lugar”. Afirma ex-prefeito Eliomar Miranda.

O empresário Kleper Almeida chegou a dizer o seguinte:
Eu não entendo esse desespero de alguns da situação em relação à oposição, pra quem afirmava que não iria ter oposição na cidade”. Disse o empresário.

Fato é que realmente tem sim oposição, e é salutar e importante para a democracia, e em Capinzal do Norte não é diferente.
A diferença da campanha 2016, é porque quem agora está no comando, está recebendo criticas, e tem que saber absolver e lidar com às “criticas”, e criticas essa de uma oposição que está se articulando e parece que desta vez será muito diferente da campanha passada. 
Veja só o ex-prefeito anda calmo e tranquilo em relação à futura campanha, e pelo que já sabemos ele buscou e conseguiu alguns importantes apoios exemplo: Deputado estadual, Vinicius Louro (PR), deputado federal, Josimar de Maranhãozinho (PL), deputada estadual, Daniela Tema (DEM) e do deputado federal, Eduardo Braide (PMN).     


0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook