quarta-feira, 1 de maio de 2019

Candidato a governador em Minas Gerais, Romeu Zema (Novo) garantiu que se eleito abriria mão do seu salário, assim como exigiria o mesmo do seu secretariado. Como não existe medida legal que ampare a promessa, a governador passa a receber agora somente o salário mínimo.
Ontem, a Assembleia Legislativa de Minas Gerais aprovou parte da reforma administrativa encaminhada do Estado e entre os itens o que estipula o salário do governador receba apenas o salário mínimo, R$ 998,00, bem como seus secretários.
O novo salário atinge também o vice-governador.Nos quatro primeiros meses antes da aprovação da reforma administrativa, Zema doou todo o salário para entidades filantrópicas.
Ao contrário da reforma administrativa feita por Flávio Dino no Maranhão, em Minas o número de secretarias foi reduzido de 21 para 13 e cargos em comissão tiveram seus números reduzidos e valores pagos aos servidores. Aqui no Maranhão, os amigos do governador e os camaradas do seu partido são marajás.

Logo no início do governo no Maranhão, foi descoberto enfermeira ganhando R$ 13 mil em Imperatriz e membros do PCdoB em negócios com alugueis superfaturados com o estado. Hoje, para que se tenha ideia da farra, dezenas de parentes de amigos de Flávio Dino estão pendurados nos cabides do Porto do Itaqui ganhando os tubos a cada mês.

Fonte: Blog Luis Cardoso  

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook