quarta-feira, 15 de maio de 2019

Em Lima Campos, diversos espaços públicos estão sendo alvos dos pichadores. O Ginásio de Esporte Renato Rocha, Praça de Eventos, pelo menos uma das salas da Escola Artur Azevedo foi vítima dessas ações silenciosa, que ocorre principalmente  a noite. Se por um lado os autores das pichações as consideram uma “obra-prima” ou uma ferramenta de comunicação, por outro, a pichação é considerada um ato de vandalismo e crime ambiental pela Constituição Federal, além de ser repudiada pela absoluta maioria da comunidade limacampense.
É lamentável ver um espaço público todo sujo e pichado. Isso fica feio para a imagem da cidade. A equipe da Prefeitura tem trabalhado e está empenhada a deixar o município mais limpo e bonito. Não é justo vândalos chegarem e picharem. Sem contar que o dinheiro utilizado para reparar o dano causado pela pichação poderia ser utilizado na Saúde, na Educação ou no Esporte.
A Policia Militar pede ajuda para a população que denuncie os autores desses crimes,  crimes esses que aterrorizam a cidade de Lima Campos. Sendo eles identificados, a Policia afirma que esses vândalos ou os seus respectivos responsáveis, responderam criminalmente pelos atos.   





















     

0 comentários:

Postar um comentário

EMPRESA SEGURANÇA PRIVADA

EMPRESA SEGURANÇA PRIVADA
LIMA CAMPOS - MA

LABORATÓRIO BOM PASTOR

LABORATÓRIO BOM PASTOR
LIMA CAMPOS - MA

Receber Noticias

Facebook

Brasileiro (A)