quarta-feira, 15 de maio de 2019

Em Lima Campos, diversos espaços públicos estão sendo alvos dos pichadores. O Ginásio de Esporte Renato Rocha, Praça de Eventos, pelo menos uma das salas da Escola Artur Azevedo foi vítima dessas ações silenciosa, que ocorre principalmente  a noite. Se por um lado os autores das pichações as consideram uma “obra-prima” ou uma ferramenta de comunicação, por outro, a pichação é considerada um ato de vandalismo e crime ambiental pela Constituição Federal, além de ser repudiada pela absoluta maioria da comunidade limacampense.
É lamentável ver um espaço público todo sujo e pichado. Isso fica feio para a imagem da cidade. A equipe da Prefeitura tem trabalhado e está empenhada a deixar o município mais limpo e bonito. Não é justo vândalos chegarem e picharem. Sem contar que o dinheiro utilizado para reparar o dano causado pela pichação poderia ser utilizado na Saúde, na Educação ou no Esporte.
A Policia Militar pede ajuda para a população que denuncie os autores desses crimes,  crimes esses que aterrorizam a cidade de Lima Campos. Sendo eles identificados, a Policia afirma que esses vândalos ou os seus respectivos responsáveis, responderam criminalmente pelos atos.   





















     

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook