quarta-feira, 22 de maio de 2019

  Cada vez está mais complicado para o bandidos praticarem ações na cidade em progresso, as câmeras de segurança que foi um pedido do Conselho Municipal de Segurança (COMSEG), tem ajudado e muito a PM de Lima Campos a capturar alguns "elementos", ajuda na ronda, e agora não foi diferente veja:
        
 No dia 20/05, por volta das 14h30min, a vitima: Fábio Costa Soares se encontrava em sua residência, e deixou seu celular marca SAMSUNG J5, cor PRETA, DUAL CHIP, em cima de um móvel da sala, e ao retornar o aparelho havia sido furtado.

Só no dia 21 de maio do corrente ano a vítima, reconheceu através das câmeras de monitoramento o acusado por nome: CRELDIVAN DA SILVA DIAS, morador do bairro Aeroporto em Trizidela do Vale, saindo de sua residência no dia e horário do furto.

A vitima compareceu na Delegacia de Policia de Lima Campos informando o paradeiro do acusado, tendo então a Guarnição se deslocado na captura do mesmo. E o acusado foi preso na Av. Newton Belo.

E o acusado foi encaminhado sem lesões para esta DP, onde informou ter vendido o referido celular ao senhor JOSÉ SIMPLICIO ALVES pelo valor de R$ 50,00 Os policiais foram até a casa do senhor JOSÉ
E conseguiu recuperar o referido celular.


O seu JOSÉ informou para a Policia que comprou o celular pelo motivo qual o acusado acima citado insistiu que o mesmo o comprasse e que seu JOSÉ nem o conhecia. O acusado foi encaminhado e entregue a DRPC de Pedreiras sem lesão corporal para serem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Policia Militar    


0 comentários:

Postar um comentário

Receber Noticias

Facebook

Brasileiro (A)