quarta-feira, 22 de maio de 2019

  Cada vez está mais complicado para o bandidos praticarem ações na cidade em progresso, as câmeras de segurança que foi um pedido do Conselho Municipal de Segurança (COMSEG), tem ajudado e muito a PM de Lima Campos a capturar alguns "elementos", ajuda na ronda, e agora não foi diferente veja:
        
 No dia 20/05, por volta das 14h30min, a vitima: Fábio Costa Soares se encontrava em sua residência, e deixou seu celular marca SAMSUNG J5, cor PRETA, DUAL CHIP, em cima de um móvel da sala, e ao retornar o aparelho havia sido furtado.

Só no dia 21 de maio do corrente ano a vítima, reconheceu através das câmeras de monitoramento o acusado por nome: CRELDIVAN DA SILVA DIAS, morador do bairro Aeroporto em Trizidela do Vale, saindo de sua residência no dia e horário do furto.

A vitima compareceu na Delegacia de Policia de Lima Campos informando o paradeiro do acusado, tendo então a Guarnição se deslocado na captura do mesmo. E o acusado foi preso na Av. Newton Belo.

E o acusado foi encaminhado sem lesões para esta DP, onde informou ter vendido o referido celular ao senhor JOSÉ SIMPLICIO ALVES pelo valor de R$ 50,00 Os policiais foram até a casa do senhor JOSÉ
E conseguiu recuperar o referido celular.


O seu JOSÉ informou para a Policia que comprou o celular pelo motivo qual o acusado acima citado insistiu que o mesmo o comprasse e que seu JOSÉ nem o conhecia. O acusado foi encaminhado e entregue a DRPC de Pedreiras sem lesão corporal para serem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Policia Militar    


0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook