sexta-feira, 12 de abril de 2019

  Foi realizado ontem (11), na zona rural do município de Lima Campos, povoado Supapinho,  “Um dia de Campo”. A onde os técnicos da agricultura mostraram para os produtores rurais não só do município, mas de toda a região, as formas correta de plantarem e terem maior quantidade e qualidade em suas colheitas.  
O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Agricultura Pecuária e Pesca de Lima Campos e teve apoio da Prefeitura do municipio.   
A necessidade de produzir alimentos para atender toda a população, além da constante preocupação com fatores que atuam de alguma forma na qualidade desses alimentos, faz com que, ao longo dos anos, a tecnologia no campo passe por modificações significativas. Como resultado, algumas técnicas até então tidas como eficientes, tornem-se ultrapassadas. Com a adaptação natural de agentes nocivos, fica ainda mais rápida a mudança no mundo do agronegócio.
Por isso, a evolução da tecnologia no campo parece tão intensa. Desde a criação de equipamentos até a inserção de recursos científicos para ajudar no processo, temos um cenário cada vez mais moderno.
Os produtores absorveram todas as informações passadas pelos técnicos, assim como conheceram as facilidades de financiamentos por parte BNDS aos produtores rurais.  
Confira a seguir (video) o que o secretário de agricultura de Lima Campos, Sr. Terto, analista de tecnologia da EMBRAPA, Carlos Santiago e o chefe de gabinete do governo municipal, Sr. Onoésio Ferreira que representou o prefeito Jailson Fausto no evento.
                    


 Fotos abaixo: Sidney Borges..

































0 comentários:

Postar um comentário

SÃO JOÃO 2019

SÃO JOÃO 2019
LIMA CAMPOS - MA

EMPRESA SEGURANÇA PRIVADA

EMPRESA SEGURANÇA PRIVADA
LIMA CAMPOS - MA

LABORATÓRIO BOM PASTOR

LABORATÓRIO BOM PASTOR
LIMA CAMPOS - MA

Receber Noticias

Facebook

Brasileiro (A)