quarta-feira, 10 de abril de 2019
O acidente ocorreu próximo ao povoado Centrinho em uma curva, o motorista de um ônibus escolar foi ágil em manobrar o veiculo para não colidir de frente contra uma motocicleta, que vinha sentido contrário.

A motocicleta ainda bateu na lateral do ônibus.
O motorista do veiculo escolar que é conhecido como Romão, gravou em um aparelho celular o estado em que ficou a motocicleta logo após o acidente, e a situação do menor.
Segundo o chefe de transporte escolar da prefeitura de Lima Campos conhecido como "600", nos disse que o motorista do ônibus, conhecido como Romão, sempre chega cedo em para fazer sua rota (ir e vir) devagar na estrada, e tem sua conduta respeitada.
Já o menor de idade que estava conduzindo a motocicleta, não foi identificado. E aparentou está preocupado, (nervoso), demais com a reação em o pai dele poderia ter.
Mas graças a Deus não ocorreu o pior, poderia ter vitima fatal nesse caso.
O caso foi levado ao conhecimento da Policia, para que seja tomada as devidas providencias.
Lembrando que é uma cena corriqueira em Lima Campos, menores pilotando motocicletas, sem habilitação e muito menos utilizando itens de proteção como capacete.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário