quarta-feira, 10 de abril de 2019
  Ontem (09), quase aconteceu uma tragédia em uma das estradas vicinais do município de Lima Campos.

O acidente ocorreu próximo ao povoado Centrinho em uma curva, o motorista de um ônibus escolar foi ágil em manobrar o veiculo para não colidir de frente contra uma motocicleta, que vinha sentido contrário. 

Segundo o motorista do ônibus, ele estava a 30km/h. O motorista acusa o motociclista que é menor de idade, de conduzir a motocicleta acima de 40km/h, e de ter entrada na contrária.

A motocicleta ainda bateu na lateral do ônibus.  

O motorista do veiculo escolar que é conhecido como Romão, gravou em um aparelho celular o estado em que ficou a motocicleta logo após o acidente, e a situação do menor.

Segundo o chefe de transporte escolar da prefeitura de Lima Campos conhecido como "600", nos disse que o motorista do ônibus, conhecido como Romão, sempre chega cedo em para fazer sua rota (ir e vir) devagar na estrada, e tem sua conduta respeitada.

Já o menor de idade que estava conduzindo a motocicleta, não foi identificado. E aparentou está preocupado, (nervoso), demais com a reação em o pai dele poderia ter.

Mas graças a Deus não ocorreu o pior, poderia ter vitima fatal nesse caso.

O caso foi levado ao conhecimento da Policia, para que seja tomada as devidas  providencias.

Lembrando que é uma cena corriqueira em Lima Campos, menores pilotando motocicletas, sem habilitação e muito menos utilizando itens de proteção como capacete.

                     

0 comentários:

Postar um comentário

SÃO JOÃO 2019

SÃO JOÃO 2019
LIMA CAMPOS - MA

EMPRESA SEGURANÇA PRIVADA

EMPRESA SEGURANÇA PRIVADA
LIMA CAMPOS - MA

LABORATÓRIO BOM PASTOR

LABORATÓRIO BOM PASTOR
LIMA CAMPOS - MA

Receber Noticias

Facebook

Brasileiro (A)