sexta-feira, 26 de abril de 2019


  Hoje (26) sexta-feira, aconteceu a Convenção Estadual do Partido Democratas (DEM), que no estado do Maranhão é presidido pelo deputado federal, Juscelino Filho.

O  atualmente o DEM conta no seu quadro nomes importantes na política maranhense, além de um representante do maranhão na câmara dos deputados, ao todo o partido acumula 4 deputados estaduais.

Em Lima Campos o presidente do Partido (DEM) é o jovem empresário Vicente Neto, filho do renomado médico e ex-prefeito de Lima Campos, Dr. Aristóteles. 
Prefeito Jailson Fausto, Vicente Neto e Dr. Aristóteles   


O prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto (PR), prestigiou o evento que teve também as importantes participações: do Pres. da Câmara de Vereadores de Lima Campos, Jailme Andrade "Cabrinha", (DEM), vereador Ney Braga (DEM) e do ex-vereador Valdir Rocha (DEM).
     
Os limacampenses foram recepcionados por grandes nomes da politica do cenário nacional: Presidente do partido no estado do Maranhão, o deputado federal Juscelino Filho (DEM), Presidente do Senado Federal o Senador Davi Alcolumbre (DEM-AP) e pelo o presidente nacional do partido, o senador A.C.M. Neto (DEM-BA).

O Diretório Estadual do partido Democratas (DEM), na pessoa do seu Presidente o deputado federal, Juscelino Filho (DEM), quer que o Democratas de Lima Campos componha a chapa majoritária indicada pelo prefeito Jailson Fausto (PR) para a próxima eleição municipal no ano de 2020. 

Ou seja, o partido quer que um dos Democratas seja candidato na próxima eleição como prefeito ou vice-prefeito, lógico indicado pelo o atual prefeito Jailson Fausto. Só lembrando, que o presidente do partido (DEM) no município é o Vicente Neto VN.          






2 comentários:

Receber Noticias

Facebook

Brasileiro (A)