sábado, 13 de abril de 2019

  Com o objetivo de promover a integração do Legislativo com a comunidade, a Câmara de Vereadores de Lima Campos realizou ontem (12), sexta-feira, a segunda sessão ordinária itinerante da atual legislatura.

O ato democrático aconteceu em horário muito bom às 18hrs, nas dependências da Capela da Igreja Católica da Comunidade São José dos Mouras que ficou lotada.
O Pedido encaminhado a Presidência do Poder Legislativo foi aprovado pela Mesa Diretora, recebendo o apoio dos demais pares que de imediato entenderam o contexto popular da sessão.

A Sessão teve a presença de sete dos nove parlamentares que compõe a Câmara Municipal. Destaque para a presença em grande número do povo da Comunidade e do vice-prefeito "Estevinho" (PSB).
    
Além das manifestações dos componentes da mesa, todos os demais pares utilizaram o espaço da palavra livre para expor suas ações em prol do município, em especial, reivindicações que tramitam no legislativo em atendimento as demandas da comunidade.

A Comunidade teve seu espaço para reivindicar e elogiar as ações dos parlamentares assim como pedir melhorias.     

Para o presidente vereador Jaime Andrade “Cabrinha” (DEM), o encontro cumpriu com o seu objetivo. “Essa sessão itinerante tem um foco, e foi direcionada em tese para a Comunidade de São José dos Mouras, que por falta de tempo não tem como acompanhar as ações da Câmara, e nesse caso a Câmara vem até a Comunidade e o resultado foi positivo”.
Para umas das moradoras da Comunidade, esse horário é muito bom. “È bom a noite porque serve para que todos nós possamos  observar as ações dos parlamentares em especial o vereador a qual a agente votou” Disse moradora da Comunidade Sra. “Toinha”.

Veja o vídeo da sessão:































0 comentários:

Postar um comentário

Receber Noticias

Facebook

Horoscopo