segunda-feira, 8 de abril de 2019


  Um menor das iniciais M V S C residente na Chácara Bom Pastor, Povoado Bom Jesus município de Lima Campos (MA), na MA-122, foi conduzido nessa tarde de segunda-feira, dia 08 de Abril, por estar fazendo ameaças e baderna. A polícia também apreendeu com o menor, uma grande quantidade de uma substância semelhante à maconha, um cordão com pingente, ambos dourados e um aparelho celular Décor dourada modelo SM J 250m/DS sem chip.

Segundo informações, o rapaz estava bastante alterado. Estaria quebrando todos os móveis de sua residência e ameaçando sua mãe e seu padrasto com um machado. A arma foi utilizada para quebrar móveis, portas e uma motocicleta, bem como para ameaçar as vítimas.

A guarnição deslocou-se até o local e se deparou com o mesmo totalmente descontrolado e sob efeito de entorpecente. O rapaz ao avistar os policiais, empreendeu fuga para dentro da residência trancando-se em um quarto. Para contê-lo e adentrar o quarto, foi necessário o arrombamento da porta. O menor foi dominado sendo utilizado o uso progressivo da força. O rapaz resistiu, mas fora encaminhado para Delegacia Regional de Polícia Civil com lesão corporal decorrentes da prisão.


Fonte: Blog tribuna 101

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
a sua sorte está aqui!

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

ESCOLA PROFISSIONALIZANTE INFORMATION

ESCOLA PROFISSIONALIZANTE INFORMATION
LIMA CAMPOS - MA

NOVELTY TELECOM

NOVELTY TELECOM
Internet de qualidade!

BRASIL GÁS & ÁGUA É VIDA

BRASIL GÁS & ÁGUA É VIDA
LIMA CAMPOS

LABORATÓRIO BOM PASTOR

LABORATÓRIO BOM PASTOR
LIMA CAMPOS - MA

Receber Noticias

Facebook

Brasileiro (A)