segunda-feira, 8 de abril de 2019


  Um menor das iniciais M V S C residente na Chácara Bom Pastor, Povoado Bom Jesus município de Lima Campos (MA), na MA-122, foi conduzido nessa tarde de segunda-feira, dia 08 de Abril, por estar fazendo ameaças e baderna. A polícia também apreendeu com o menor, uma grande quantidade de uma substância semelhante à maconha, um cordão com pingente, ambos dourados e um aparelho celular Décor dourada modelo SM J 250m/DS sem chip.

Segundo informações, o rapaz estava bastante alterado. Estaria quebrando todos os móveis de sua residência e ameaçando sua mãe e seu padrasto com um machado. A arma foi utilizada para quebrar móveis, portas e uma motocicleta, bem como para ameaçar as vítimas.

A guarnição deslocou-se até o local e se deparou com o mesmo totalmente descontrolado e sob efeito de entorpecente. O rapaz ao avistar os policiais, empreendeu fuga para dentro da residência trancando-se em um quarto. Para contê-lo e adentrar o quarto, foi necessário o arrombamento da porta. O menor foi dominado sendo utilizado o uso progressivo da força. O rapaz resistiu, mas fora encaminhado para Delegacia Regional de Polícia Civil com lesão corporal decorrentes da prisão.


Fonte: Blog tribuna 101

0 comentários:

Postar um comentário

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook