segunda-feira, 1 de abril de 2019


  Sábado (30), uma confusão generalizada tomou conta na final do Campeonato Limacampense de Futsal, entre as equipes Saads X CMJ no Ginásio Poliesportivo Renato Rocha em Lima Campos.

O time da CMJ estava perdendo a partida pelo placar de 4 a 3, e a Saads levaria o titulo de campeão.

O campeão receberia um valor em dinheiro de R$2.000 e o vice R$1.000. 
    
A confusão teve inicio após o arbitro marcar uma falta, que poderia trazer riscos a equipe da Saads. Após uma discussão, começou uma “briga”, e em seguida ambos os jogadores, comissão técnica e parte da torcida das duas equipes, não se entenderam e a pancadaria foi generalizada.

Segundo a Policia Militar foram mais de 15 ocorrências registradas. E ainda segundo o SGT. Edivaldo, tem vários nomes com envolvimento direto no caso.  E agora o processo vai para a Delegacia Regional de Pedreiras, ou seja, pessoas em breve vão ser “chamadas”.

O secretário de esporte de Lima Campos, Orlando Rocha, não quis entrar em detalhes sobre a confusão, mas visivelmente triste pelo o ocorrido no sábado passado, já que era pra ser uma festa de encerramento de um campeonato, disse: “Lamento muito e peço desculpas aos TORCEDORES se falhamos em alguma coisa”.
Vamos usar o regulamento para punir os agressores, já que o regulamento é contra o ato de violência”, Falou Orlando muito triste.   

Diante de tudo isso o valor foi dividido entre as duas equipes.  

A Policia estava presente com alguns oficiais, mas devido a grande quantidade de pessoas envolvidas na confusão, não pode agir com uma ação rigorosa no momento. 

Veja o vídeo abaixo: 








Um comentário:

SÃO JOÃO 2019

SÃO JOÃO 2019
LIMA CAMPOS - MA

EMPRESA SEGURANÇA PRIVADA

EMPRESA SEGURANÇA PRIVADA
LIMA CAMPOS - MA

LABORATÓRIO BOM PASTOR

LABORATÓRIO BOM PASTOR
LIMA CAMPOS - MA

Receber Noticias

Facebook

Brasileiro (A)