segunda-feira, 1 de abril de 2019


  Sábado (30), uma confusão generalizada tomou conta na final do Campeonato Limacampense de Futsal, entre as equipes Saads X CMJ no Ginásio Poliesportivo Renato Rocha em Lima Campos.

O time da CMJ estava perdendo a partida pelo placar de 4 a 3, e a Saads levaria o titulo de campeão.

O campeão receberia um valor em dinheiro de R$2.000 e o vice R$1.000. 
    
A confusão teve inicio após o arbitro marcar uma falta, que poderia trazer riscos a equipe da Saads. Após uma discussão, começou uma “briga”, e em seguida ambos os jogadores, comissão técnica e parte da torcida das duas equipes, não se entenderam e a pancadaria foi generalizada.

Segundo a Policia Militar foram mais de 15 ocorrências registradas. E ainda segundo o SGT. Edivaldo, tem vários nomes com envolvimento direto no caso.  E agora o processo vai para a Delegacia Regional de Pedreiras, ou seja, pessoas em breve vão ser “chamadas”.

O secretário de esporte de Lima Campos, Orlando Rocha, não quis entrar em detalhes sobre a confusão, mas visivelmente triste pelo o ocorrido no sábado passado, já que era pra ser uma festa de encerramento de um campeonato, disse: “Lamento muito e peço desculpas aos TORCEDORES se falhamos em alguma coisa”.
Vamos usar o regulamento para punir os agressores, já que o regulamento é contra o ato de violência”, Falou Orlando muito triste.   

Diante de tudo isso o valor foi dividido entre as duas equipes.  

A Policia estava presente com alguns oficiais, mas devido a grande quantidade de pessoas envolvidas na confusão, não pode agir com uma ação rigorosa no momento. 

Veja o vídeo abaixo: 








Um comentário:

FINSOL MICROFINANÇAS

FINSOL MICROFINANÇAS
Contato: SUYENE - (99) 9.8261-0035

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

IPEDE

IPEDE
PEDREIRAS - MARANHÃO

CLINICA SANTA RITA

CLINICA SANTA RITA
MICROLAB - LIMA CAMPOS

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook