quarta-feira, 3 de abril de 2019

No final da tarde de ontem, 2, no Fórum de Justiça de Pedreiras, foi homologado o acordo para a realização do concurso público de Trizidela do Vale ainda este ano. Participaram da audiência, Dr. Marco Adriano, juiz de Direito; Dr. Xilon de Souza Junior, promotor de Justiça; advogado Dr. Eduardo Ferro, presidente da subseção da OAB de Pedreiras; e Dr. Irapuã Suzuki e Dr. Fabricio Sampaio, ambos procuradores do município de Trizidela do Vale.

Na audiência de instrução e julgamento, ficou estabelecido que a parti daquela data (02.04.2019), 
- O município de Trizidela do Vale, administrado pelo prefeito Fred Maia, tem 60 dias para concluir o processo de licitação para a contratação da empresa especializada para a realização do concurso público.

- O edital do concurso público (172 vagas) tem que ser publicado em até 120 dias.

- A segunda etapa do concurso público será realizada até o dia 27 de outubro deste ano.

Os prazos serão monitorados pela OAB de Pedreiras, em parceria com a prefeitura, passiveis de prorrogações, em casos excepcionais e devidamente justificados.

Também foi acordado a criação do cargo efetivo de Procurador do Município; a lei será apreciado pela Câmara Municipal em até 30 dias.

Estabelecido o acordo, o documento foi lavrado e assinado pelo juiz Marco Adriano e o promotor Dr.Xilon de Souza.

Portanto, ainda neste ano, será realizado o concurso público municipal de Trizidela do Vale para o preenchimento de 172 cargos. Faz muito anos que não se realiza concursos públicos em municípios do Médio Mearim. O governo do prefeito Fred Maia, em segundo mandato, deixará uma importante marca administrativa.




Leia o termo 



Do Blog do Carlinhos

0 comentários:

Postar um comentário

Receber Noticias

Facebook

Horoscopo