quinta-feira, 28 de março de 2019



  Hoje quinta-feira (28), vários prefeitos da região estiveram visitando a Termoelétrica de Santo Antônio dos Lopes. A onde que a empresa (Eneva), é responsável pela operação do Complexo Parnaíba, um dos maiores parques térmicos de geração de energia à gás natural do país.

Os gestores passaram a manhã inteira na Termoelétrica, conheceram de perto as novas instalações da usina e de como funcionam o Complexo.


Os engenheiros explicaram para os prefeitos, sobre os novos investimentos que serão aplicados a partir de julho em outras turbinas da Termoelétrica. 
   
Pref. Eudina Costa (PDT)
Foi muito importante essa visita, segunda a prefeita de Bernardo do Mearim, Eudina Costa (PDT): “Foi um prazer de juntamente com os meus colegas prefeitos visitarmos a Termoelétrica de Santo Antônio dos Lopes e saber mais ainda dos beneficios que ela poderá trazer para toda a região”.

Pref. Jailson Fausto (PR)
Prefeito de Lima Campos pela segunda vez visitou o Complexo Termoelétrico e disse que se sentiu muito orgulhoso pelo convite e de conhecer um pouco mais sobre essa importante obra que beneficia a nossa região.  

Essa Termoelétrica é muito importante para o Maranhão e principalmente para a região do Médio Mearim, pois depois da sua implantação, o progresso chegou e vai chegar ainda mais para todas as cidades da região, pois através da Termoelétrica que está sendo criados muitos empregos e aumentando a geração de renda de muitas pessoas.

Pref. Eudina Costa e "Totota" 
 Essa visita foi organizada pelo articulador político do estado na região Sr. “Totota” e teve o total apoio da FAMEM.   






Prefeitos que estiveram presentes:
Prefeito Mundim (São Roberto) Prefeita Eudina Costa (Bernardo do Mearim), Prefeito “Cascaria’ (Poção de Pedras), Erlanio Xavier (Igarapé Grande ), Fred Maia (Trizidela do Vale), Antônio França (Pedreiras), Jailson Fausto (Lima Campos), e Juran Carvalho (Presidente Dutra).





0 comentários:

Postar um comentário

Receber Noticias

Facebook

Horoscopo