sexta-feira, 1 de março de 2019

  Idosos que fazem parte do grupo (Melhor Idade) participaram na manhã desta sexta-feira (01/03), de um momento de lazer proporcionado pela Prefeitura de Lima Campos por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), no Parque Aquático Península.
No Passeio ele tiveram direito a bebidas: água mineral e sucos, e foi servido um delicioso lanche pela manhã e em seguida almoço, já na parte da tarde outro lanche.    

Além de promover a integração no grupo, ações como essas contribuem com a melhoria da qualidade de vida dos nossos idosos que tanto já contribuíram para o crescimento desse Brasil.
Dona Socorro Lima, e é uma das integrantes do grupo Melhor Idade ela disse: "Estou admirada e adorando esse passeio. Eu nunca tinha vindo aqui e estou aproveitando cada instante nesse lugar maravilhoso, porque não é todo dia que a gente tem uma oportunidade como essa", contou.
Pedrina Mota falou do trabalho e da quantidade de idosos nesse projeto.
"Trabalhos como esses são muito prazerosos, porque sentimos a felicidade deles e da própria família. Hoje são quase 160 idosos, já chegamos a 200, mas por motivos de doenças e outros infelizmente já não estão mas vivos o numero foi reduzido, mas já estamos fazendo um trabalho intenso para que volte a crescer”. Ressaltou Pedrina Mota.
Pedrina Mota falou sobre o objetivo desse passeio.
O objetivo é tirar os idosos de suas rotinas e oferecer momentos de descontração como esse ao ar livre, dando a eles oportunidade até de conhecer novos lugares", disse Pedrina Mota, a secretária de assistência social de Lima Campos.

Veja o vídeo














0 comentários:

Postar um comentário

Receber Noticias

Facebook

Brasileiro (A)