terça-feira, 26 de março de 2019

  
 Aproximar a Câmara de Vereadores e a comunidade, permitindo ao cidadão conhecer como funciona o legislativo e acompanhar de perto as ações do seu vereador. É com esse objetivo que o presidente da Câmara de Vereadores de Lima Campos, Jaime Andrade “Cabrinha” (DEM), juntamente com a mesa diretora e os demais vereadores, estarão promovendo a realização de sessões itinerantes nos Povoados e Comunidades de Lima Campos.


A primeira delas deve acontecerá no dia 29 de março (sexta-feira), Sitio da Comunidade Quilombola do Bom Jesus.

Vereador “Cabrinha” nos disse que pelo motivo do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), está utilizando o prédio da Câmara Municipal para a realização da biometria, e que é raro o cidadão que acompanha as sessões da Câmara. “O T.R.E. está utilizando a Câmara para implantar o sistema biométrico em nosso município, e o público não tem o hábito de vir às sessões, e por isso, não sabe que praticamente tudo o que acontece na cidade passa pela Câmara de Vereadores. Com a sessão itinerante, pretendemos mostrar ao cidadão um pouco daquilo que discutimos na sessão e como as necessidades da comunidade são defendias pelo Legislativo”, enfatiza o Pres. “Cabrinha”.

O presidente destaca que a intenção era realizar pelo menos 06 sessões no período em que a Justiça estará no prédio da Câmara.

Portanto não esqueça a primeira sessão itinerante acontecerá às 9hrs, no dia 29 de março, no Sitio da Comunidade Quilombola do Bom Jesus.  

Participe!

0 comentários:

Postar um comentário

Receber Noticias

Facebook

Horoscopo