segunda-feira, 18 de março de 2019
Renato é acusado de estuprar adolescente – Foto Polícia Militar

Um homem de 29 anos foi preso no final da noite do último domingo (17), suspeito de estuprar uma adolescente no povoado Angical dos Corintios, zona rural de Igarapé Grande.

Conforme o relatório do 3º Pelotão do 19º BPM de Igarapé Grande, a adolescente I. O. R. M., de 14 anos, voltava da igreja, por volta das 20h, quando foi abordada por Renato Castro de Aguiar. Ele arrastou a jovem e a estuprou.

Por volta das 23h30, o 19º BPM foi informado pelo padrasto da vítima, que a sua enteada tinha sido estuprada. Uma guarnição da polícia militar saiu em diligência ate o povoado Angical dos Corintos, onde ocorreu o fato. Os PMs colheram mais informações sobre o caso e o local, onde o acusado estaria escondido.

A viatura policial deu continuidade na diligência e no povoado Monte Verde (São Luís Gonzaga), o acusado foi localizado, recebeu voz de prisão, foi conduzido e apresentado na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. Um B.O. sobre a denúncia foi confeccionado. Renato, que é conhecido como um excelente jogador de futebol na região, está a disposição da justiça para responder pelo crime de estupro.

"Ainda segundo informações, populares revoltados estavam a procura do suspeito para fazer justiça com as próprias mãos, felizmente a polícia o achou primeiro e ele será julgado dentro da lei pelos seu crime", informou um leitor do blog. 

Com informações da Polícia Militar e blog carlinhos.

0 comentários:

Postar um comentário

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

LABORATÓRIO BOM PASTOR

LABORATÓRIO BOM PASTOR
LIMA CAMPOS

IMOVEISMA

IMOVEISMA
PEDREIRAS - MARANHÃO

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

D´ GUST

D´ GUST
RESTAURANTE E CERVEJARIA

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook

Brasileiro (A)

D´ GUST

D´ GUST
RESTAURANTE & CERVEJARIA

D´ GUST

D´ GUST
RESTAURANTE & CERVEJARIA