quinta-feira, 21 de março de 2019
Hoje (21), por volta das 12hrs, o blog encontrou a família do jovem Francivaldo, morador da cidade de Barra do Corda que veio até Lima Campos encontrar os seus parentes.

Ontem realizamos uma matéria no sentido de encontrar os parentes desse rapaz. 

O interessante é que a família viu a postagem e veio até a redação do blog para saber a onde Francivaldo estava, então buscamos informação junto a Policia, e ninguém naquele momento sabia a onde estava Francivaldo. Naquele instante a situação se inverteu, era a família que estava a procurava de Francivaldo.

E por volta das 14hrs, localizamos Francivaldo. Ele já falou com uma das suas primas conhecida como "Preta", que reside no bairro Santa Amália.

Mais uma vez quero aqui destacar o trabalho da PM, que fez um trabalho social magnifico. Francivaldo recebeu da parte da PM de Lima Campos; alimentação digna e até uma local para dormir (hotel), já que o mesmo não tinha para onde ir.
     
Segundo informação, Francivaldo já está trabalhando e esperando a sua tia chegar do interior chamado Piçarra que fica no município de São Luis Gonzaga do Maranhão.

Em fim mais um FINAL FELIZ, Agradecer a DEUS mais uma vez, ao leitores do blog, por fazer-mos mais uma vez um trabalho SHOW!     
                   

0 comentários:

Postar um comentário

Receber Noticias

Facebook

Horoscopo