domingo, 17 de março de 2019


   Uma figura conhecida como José da Silva Frazão, que se intitula “Bisouro Pagodinho”, há que tudo parece segue a linha ostentação, anda em vários grupos de Whatsapp do Maranhão espalhando preconceitos esculhambando e difamado as pessoas das cidades de Bacabal, Alto Alegre do Maranhão e São Luís Gonzaga -Ma. O artista que em junho tentou se apresentar em um show na cidade de Bacabal sem exito continua com suas provocações , porém, com mais gravidade, em um de seus vídeos no YouTube ele esculhamba as mulheres da cidade de Bacabal , “As mulheres feias e pobres que não tá no meu nível, eu não gosto de pobre, preto e pessoas feias.” Narrou o artista.
No seu perfil no facebook, Bisouro, mostra fotos deitado em cédulas de 50 e 100 reais. “Eu não tou nem ai pra ninguém, eu sou rico, quem é rico fala o que quer, um abraço e até dia 16 de junho.” Finaliza.
Na verdade “Bisouro Pagodinho” não é cantor e sim um ajudante de eletricista funcionário terceirizado de uma pequena Empresa do ramo da construção civil.
                                         
Bisouro Pagodinho que na foto acima exibe várias notas de dinheiro dizendo ser Rico e que é cantor de pagode nao passa de um ex porteiro de predio.  Esse dinheiro  foi uma rescisão trabalhista recebida da última empresa que bisouro trabalhou como porteiro de um predio em São paulo segundo informações Repassadas ao blog.
   
Veja os videos que enviaram para a redação do blog do Marcos Lima


        
                                 


Texto e Foto: Blog Garreto 



0 comentários:

Postar um comentário

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

LABORATÓRIO BOM PASTOR

LABORATÓRIO BOM PASTOR
LIMA CAMPOS

IMOVEISMA

IMOVEISMA
PEDREIRAS - MARANHÃO

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

D´ GUST

D´ GUST
RESTAURANTE E CERVEJARIA

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook

Brasileiro (A)

D´ GUST

D´ GUST
RESTAURANTE & CERVEJARIA

D´ GUST

D´ GUST
RESTAURANTE & CERVEJARIA