quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019


Chefe de cartório Williams Sobreira,  juiz eleitoral Dr. Marco Adriano, secretário de educação de Lima Campos, Marcos Monteiro e o procurador do município de Lima Campos, Jailson Silva.  FOTO: MARCOS LIMA 

   Hoje 27, aconteceu uma reunião na sala de audiência da 1º Vara da comarca de Pedreiras. Com a presença do juiz eleitoral Dr. Marco Adriano, promotora de justiça Marina Carneiro, chefe de cartório Williams Sobreira, procurador do município de Lima Campos, Jailson Silva e secretário de educação de Lima Campos, Marcos Monteiro.    

Resultado de imagem para biometria eleitoral
Foto: WILSON DIAS-ABR 
Os limacampenses receberam um ofício de proposta de parceria para instalar a biometria em Lima Campos.
A prefeitura se comprometeu em providenciar os servidores para garantir o bom êxito dos trabalhos da biometria no município, como também, os meios de comunicação, transportes para os eleitores e etc. E dia 19 tem o treinamento com os servidores e a previsão para o início da biometria é dia 25/03, o ponto de apoio será no prédio da Câmara Municipal de Lima Campos. Sempre de segunda a sábado das 08:00 às 18:00hrs.

Prefeito de Lima Campos, Jailson 
Alguns dias antes a essa reunião o prefeito de Lima Campos já tinha assinado e termo de cooperação do município em relação ao recadastramento biométrico. A onde estiveram presentes: O juiz eleitoral Dr. Marco Adriano, secretário de tecnologia e informação do TRE-MA, Gualter Lopes e Wagner Ferreira, Coordenador de Sistema Eleitoral do TRE-MA . (foto abaixo).     

Em breve mais informação sobre a biometria em Lima Campos.  







  

0 comentários:

Postar um comentário

Receber Noticias

Facebook

Horoscopo