quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019


Novo procurador geral do município de Lima Campos, Dr. Jailson Silva e o prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto (PR).   

  Hoje (06), o prefeito de Lima Campos Jailson Fausto (PR), apresentou oficialmente o novo procurador geral do município, o advogado Dr. Jailson Silva.

O novo procurador do município nos disse que pretende dar continuidade aos trabalhos que já vem sendo feito na procuradoria, cumprindo estritamente o que a legislação determina.

Me sinto imensamente honrado pela indicação do Senhor Prefeito Jailson Fausto, principalmente por ser limancampense e ter a oportunidade de contribuir para o bem de nossa cidade. A minha nomeação representa acima de tudo, um voto de confiança que o prefeito tem dado ao nosso trabalho como advogado”, relatou o nobre advogado.
  
Os trabalhos importantes do Dr. Jailson Silva, vem a fortalecer ainda mais o setor jurídico do município. Até porque para o prefeito Jailson Fausto, ele acredita e confia que Dr. Jailson Silva terá êxito em sua funções a frente da PGM de Lima Campos.  

Dr. Jailson silva disse ao blog o seguinte:
A população limacampense e toda a administração pública municipal, pode esperar de mim o meu empenho máximo e toda a dedicação frente a procuradoria, e é claro o meu fiel cumprimento a legislação afim de sempre trazer o bem para nossa querida cidade de Lima Campos”. Disse Dr. Jailson Silva.

E uma das prioridades do Dr. Jailson Silva como procurador geral do município, acelerar e analisar dando total atenção a liberação de processos em andamento.

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

SÃO LUIS/MA

SÃO LUIS/MA

ESTAÇÃO DA PIZZA

ESTAÇÃO DA PIZZA
Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wabiz.delivery.estacaodapizza

Buffet D´Gust

Buffet D´Gust
LIMA CAMPOS

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

LAVA JATO DO DJ

LAVA JATO DO DJ
LIMA CAMPOS

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook