quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019




O jovem identificado como Cosme Bezerra dos Santos foi preso pela Polícia Militar, na tarde da última terça-feira (12), suspeito de invadir o 3° pelotão de Polícia Militar, causar danos ao patrimônio público e tentar agredir o sargento Edivaldo. Cosme é morador do Povoado Salvação, zona rural de Lima Campos - MA.

Segundo informações, o jovem passou o dia ingerindo bebida alcoólica em um bar da cidade, e totalmente embriagado sentiu falta da motocicleta; o rapaz suspeitou que a moto tinha sido apreendida pela polícia. Cosme se dirigiu até o pelotão,  chegando ao local o rapaz, em um ataque de fúria, começou depredar o patrimônio público, tentando arrancar um dos portões e tentando destruir uma das motocicletas que estava estacionada no pátio do pelotão.

Logo em seguida o jovem entrou no local e começou a chutar as portas e tentar a agredir o sargento Edivaldo. Cosme foi preso e encaminhado para a a 14a Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, para ser tomada as providências cabíveis.

A equipe de reportagem da TV Rio Flores conversou com o sargento Edivaldo e com o idoso pai do Cosme dos Santos, identificado como Mário dos Santos:

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
a sua sorte está aqui!

NOVELTY TELECOM

NOVELTY TELECOM
Internet de qualidade!

BRASIL GÁS & ÁGUA É VIDA

BRASIL GÁS & ÁGUA É VIDA
LIMA CAMPOS

LABORATÓRIO BOM PASTOR

LABORATÓRIO BOM PASTOR
LIMA CAMPOS - MA

NOVELTY TELECOM

NOVELTY TELECOM
A internet de qualidade!

Receber Noticias

Facebook

Brasileiro (A)