quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019




O jovem identificado como Cosme Bezerra dos Santos foi preso pela Polícia Militar, na tarde da última terça-feira (12), suspeito de invadir o 3° pelotão de Polícia Militar, causar danos ao patrimônio público e tentar agredir o sargento Edivaldo. Cosme é morador do Povoado Salvação, zona rural de Lima Campos - MA.

Segundo informações, o jovem passou o dia ingerindo bebida alcoólica em um bar da cidade, e totalmente embriagado sentiu falta da motocicleta; o rapaz suspeitou que a moto tinha sido apreendida pela polícia. Cosme se dirigiu até o pelotão,  chegando ao local o rapaz, em um ataque de fúria, começou depredar o patrimônio público, tentando arrancar um dos portões e tentando destruir uma das motocicletas que estava estacionada no pátio do pelotão.

Logo em seguida o jovem entrou no local e começou a chutar as portas e tentar a agredir o sargento Edivaldo. Cosme foi preso e encaminhado para a a 14a Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, para ser tomada as providências cabíveis.

A equipe de reportagem da TV Rio Flores conversou com o sargento Edivaldo e com o idoso pai do Cosme dos Santos, identificado como Mário dos Santos:

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

SÃO LUIS/MA

SÃO LUIS/MA

ESTAÇÃO DA PIZZA

ESTAÇÃO DA PIZZA
Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wabiz.delivery.estacaodapizza

Buffet D´Gust

Buffet D´Gust
LIMA CAMPOS

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

LAVA JATO DO DJ

LAVA JATO DO DJ
LIMA CAMPOS

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook