sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019
Tivemos um bate papo bem descontraído na residência do empresário e vereador de Lima Campos, Hebel Cavalcante (PSD), o pré-candidato a prefeito do município falou sobre muitas coisas legais, como por exemplo: sua fé, sua trajetória de vida, e principalmente sobre as articulações em torno do fortalecimento de sua pré-candidatura.

Quanto às eleições de 2020, o pré-candidato afirmou que está pronto para discutir projeto politico futuro com a sociedade limacampense.

Questionado sobre o futuro politico, Hebel disse: “Minha pré-campanha assim como minha vida está nas mãos de Deus”, disse Vereador.

Muitas coisas importantes o nobre parlamentar falou, e algo que também nos chamou atenção, foi seguinte; segundo Hebel, ele não votaria de jeito nenhum em Marta, caso ele não seja candidato em 2020. “Se caso eu não seja candidato a prefeito em 2020, em Marta eu não voto, prefiro votar no candidato do prefeito”.

Hebel mostrou tranquilidade, mas afirmou categoricamente que não tem nenhuma vontade e nem ver motivo algum em votar na pré-candidata que também é oposição em Lima Campos, Marta.

Marta tem espaço aqui no blog para sua palavra. 

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook