sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019
Incêndio no Ninho do Urubu, CT do Flamengo, matou jogadores das categorias de baseO Flamengo amanheceu de luto nesta sexta-feira 08, com um trágico incêndio que atingiu o Ninho do Urubu, centro de treinamento do clube rubro-negro localizado em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo o corpo de bombeiros, 10 pessoas morreram, sendo seis jogadores das categorias de base do Flamengo  e outros quatro funcionários do clube, enquanto três ficaram feridas - um deles em estado gravíssimo. Todos os jovens foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra.
Ainda não há informações sobre a identidade dos mortos, mas já se sabe quem são os garotos que sobreviveram: Cauan Emanuel Gomes Nunes, de 14 anos, Francisco Diogo Bento Alves, de 15 anos, e Jonathan Cruz Ventura, também de 15 anos.

A instalação do Ninho do Urubu devastada pelo fogo abrigava atletas entre 14 e 17 anos de idade. Eles dormiam quando o incêndio começou, por volta das 5h da manhã.
Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo no Rio de Janeiro
"A gente tem o local, que é o alojamento, onde os jogadores da base do Flamengo dormiam. A identificação das vítimas é feita posteriormente pela Polícia Civil", disse o tenente coronel Douglas, do Corpo de Bombeiros, em entrevista à TV Globo.
Incêndio no Ninho do Urubu
As chamas foram controladas às 7h20 e ainda não se sabe o que causou o incêndio.
Cria da base do Fla e atualmente jogador do Real Madrid, da Espanha, o atacante Vinícius Júnior usou o Twitter para lamentar a tragédia. "Que notícia triste! Oremos por todos! Força, força e força", disse o atleta.


0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
a sua sorte está aqui!

NOVELTY TELECOM

NOVELTY TELECOM
Internet de qualidade!

BRASIL GÁS & ÁGUA É VIDA

BRASIL GÁS & ÁGUA É VIDA
LIMA CAMPOS

LABORATÓRIO BOM PASTOR

LABORATÓRIO BOM PASTOR
LIMA CAMPOS - MA

NOVELTY TELECOM

NOVELTY TELECOM
A internet de qualidade!

Receber Noticias

Facebook

Brasileiro (A)