sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019
Incêndio no Ninho do Urubu, CT do Flamengo, matou jogadores das categorias de baseO Flamengo amanheceu de luto nesta sexta-feira 08, com um trágico incêndio que atingiu o Ninho do Urubu, centro de treinamento do clube rubro-negro localizado em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo o corpo de bombeiros, 10 pessoas morreram, sendo seis jogadores das categorias de base do Flamengo  e outros quatro funcionários do clube, enquanto três ficaram feridas - um deles em estado gravíssimo. Todos os jovens foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra.
Ainda não há informações sobre a identidade dos mortos, mas já se sabe quem são os garotos que sobreviveram: Cauan Emanuel Gomes Nunes, de 14 anos, Francisco Diogo Bento Alves, de 15 anos, e Jonathan Cruz Ventura, também de 15 anos.

A instalação do Ninho do Urubu devastada pelo fogo abrigava atletas entre 14 e 17 anos de idade. Eles dormiam quando o incêndio começou, por volta das 5h da manhã.
Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo no Rio de Janeiro
"A gente tem o local, que é o alojamento, onde os jogadores da base do Flamengo dormiam. A identificação das vítimas é feita posteriormente pela Polícia Civil", disse o tenente coronel Douglas, do Corpo de Bombeiros, em entrevista à TV Globo.
Incêndio no Ninho do Urubu
As chamas foram controladas às 7h20 e ainda não se sabe o que causou o incêndio.
Cria da base do Fla e atualmente jogador do Real Madrid, da Espanha, o atacante Vinícius Júnior usou o Twitter para lamentar a tragédia. "Que notícia triste! Oremos por todos! Força, força e força", disse o atleta.


0 comentários:

Postar um comentário

CENTRAL DE ATENDIMENTO

CENTRAL DE ATENDIMENTO
LIMA CAMPOS

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

PIZARIA & HAMBURGUERIA SAADS

PIZARIA & HAMBURGUERIA SAADS
LIMA CAMPOS

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

LAVA JATO DO DJ

LAVA JATO DO DJ
LIMA CAMPOS

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook