segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

As novidades do novo perfil administrativo da Famem não cessam por aí. O advogado Dr. Guilherme Mendonça, natural de Igarapé Grande, assumiu a Coordenação Jurídica da entidade. A atribuição é o reconhecimento de Erlânio Xavier ao talento do jovem advogado.

Dr. Guilherme é jovem, porém, tem bastante experiência e é reconhecido como um dos excelentes advogados que atuam em nossa região. Ele ocupava o cargo de procurador do município de Lima Campos e atualmente faz parte do corpo jurídico da cidade em progresso.

Conselheiro da OAB/MA

E na última sexta-feira (8), Dr. Guilherme Mendonça assumiu o título de Conselheiro Estadual da OAB/MA para o mandato de três anos (2019/2021). O O igarapegrandense  tem o poder de representar cerca de 15 mil advogados e advogadas do Maranhão. Entre as várias atribuições do novo conselheiro,  tem o poder de voto para indicação de desembargador para o TJ/MA pelo quinto constitucional; julgamento da prestação de contas do presidente estadual; e também decide sobre eventuais penalidades aos advogados que respondam processos ético/disciplinares, junto a OAB/MA.

O Médio Mearim, em especial o povo de Igarapé Grande, estão honrados com os cargos de prestígios atribuído a um de seus cidadãos mais destacados.



Fonte: Carlinhos do Blog

0 comentários:

Postar um comentário

Receber Noticias

Facebook

Horoscopo