terça-feira, 5 de fevereiro de 2019
Resultado de imagem para Cantor Wellington Camargo, irmão de Zezé e Luciano,O cantor Welington Camargo, conhecido também por ser irmão da dupla Zezé di Camargo & Luciano e por ter sido alvo de um sequestro em 1998, foi preso em Goiânia, por falta de pagamento de pensão alimentícia, em Goiânia.
A assessoria da Polícia Civil de Goiás confirmou que executou a detenção de Welington. "A Polícia Civil informa, acerca da prisão de Welington José de Camargo, 47 anos, o seguinte: a prisão foi realizada pela Polícia Militar na noite de terça-feira (29), no Setor Jardim América. Após passar pela Central de Flagrantes, ele foi encaminhado para unidade prisional de Senador Canedo."

O mandado é oriundo da vara de família, complementou a Polícia Civil, que apenas executou a prisão e não tinha informações sobre para quem a pensão era devida e a quanto tempo. Casos como esse tramitam em sigilo, sendo que esse, especificamente, passa pelo Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO).

Welington tem quatro filhos, sendo o mais novo de quatro anos, fruto de seu relacionamento com Yara Costa. Em 2017, ele foi criticado por assumir um relacionamento com uma mulher de 20 anos.
Segundo o UOL apurou, o caso se refere a uma execução relacionada ao não pagamento de pensão de uma das filhas de Welington, Ágata, de 17 anos. Além disso, Yara Costa também o cobra na Justiça por dívidas que giram em torno de R$ 30 mil, relacionadas a pensão e valores acordados entre eles que não foram pagos pelo cantor.

Welington Camargo hoje é compositor sertanejo e cantor com enfoque na música gospel. Ele já lançou cinco trabalhos e, de acordo com seu Instagram, vendeu 3 milhões de discos. 
Welington sofreu de poliomielite quando era criança e é cadeirante. Em 1998, seu sequestro ganhou projeção nacional, pelas proporções dramáticas que o incidente criou. Ele chegou a ter parte da orelha cortada pelos sequestradores e ficou cerca de três meses em cativeiro.

Ele também foi deputado estadual por Goiás, entre 2002 e 2006.
No fim de 2008, um dos sequestradores de Welington fugiu da prisão. Ozélio de Oliveira, o Sumô, estava na lista dos 29 fugitivos da Penitenciária Estadual de Piraquara (PEP I). A operação de fuga aconteceu por volta das 3h30, quando um grupo de bandidos fortemente armados explodiu um dos muros da prisão e trocou tiros com policiais.

0 comentários:

Postar um comentário

CENTRAL DE ATENDIMENTO

CENTRAL DE ATENDIMENTO
LIMA CAMPOS

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

PIZARIA & HAMBURGUERIA SAADS

PIZARIA & HAMBURGUERIA SAADS
LIMA CAMPOS

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

LAVA JATO DO DJ

LAVA JATO DO DJ
LIMA CAMPOS

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook