domingo, 10 de fevereiro de 2019
Após solicitar asfalto para o Povoado Independência, governo atende pedido do deputado Vinicius Louro.

O deputado estadual Vinicius Louro (PR), agradeceu o governo do estado por atender um pedido feito por ele em nome da população do Povoado independência, município de Peritoró, durante a sessão plenária da última quarta-feira na Assembleia Legislativa. Na ocasião, o parlamentar solicitou o recapeamento do asfalto da MA que liga o povoado até o município de Pedreiras, neste domingo (10), a reivindicação foi atendida.

Esse asfalto será aplicado também na cidade de Lima Campos, beneficiando ainda mais os moradores da cidade do prefeito Jailson Fausto (PR). 

"Quero parabenizar o governador Flávio Dino, o secretário de infraestrutura Clayton Noleto e ao nosso Senador Weverton Rocha, por atenderem o nosso pedido da recuperação asfáltica da MA que corta o Povoado Independência, pedido este, feito através das nossas lideranças, Vereador Sales, Ana do Chico Branco, Serapião e a população em geral", agradeceu Vinicius Louro.

O deputado estadual declarou ainda, que as obras de recuperação asfáltica seguirão nas MA's da Região do Médio Mearim nos próximos dias.

"Quero também anunciar à população do Médio Mearim, que as obras não irão parar. A operação tapa-buraco na MA's continuarão; do Povoado Independência ao município de Pedreiras, seguindo até Lago da Pedra e do Povoado Cariri ao município de Esperantinópolis. São reivindicações pontuais que fizemos em nome da população, sendo prontamente atendidas pelo nosso governador. Este é o nosso trabalho, ser a voz do povo na Assembleia Legislativa", finalizou o deputado Vinicius Louro.

0 comentários:

Postar um comentário

FINSOL MICROFINANÇAS

FINSOL MICROFINANÇAS
Contato: SUYENE - (99) 9.8261-0035

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

IPEDE

IPEDE
PEDREIRAS - MARANHÃO

CLINICA SANTA RITA

CLINICA SANTA RITA
MICROLAB - LIMA CAMPOS

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook