quinta-feira, 17 de janeiro de 2019
Segundo informações da polícia para o blog, o médico passou à noite ingerindo bebida alcoólica em frente a sua casa, no bairro Santo Antônio dos Oliveiras, em Trizidela do Vale. Ele teria se ausentado de casa na madrugada e, no  começo desta manhã, voltou para casa bastante alterado, discutiu com a esposa e durante o bate-boca a agrediu.

A esposa (nome não informado por questões óbvias) acionou a polícia, uma viatura da PM atendeu a ocorrência e conduziu o médico. 
Ele prestou depoimento na Delegacia e foi autuado pelo crime tipificado na Lei Maria da Penha, que trata de casos de violência doméstica. No entanto, a agressão foi classificada de natureza leve, foi  arbitrada fiança, o suspeito pagou e foi liberado já no período da tarde (caso não tivesse pago, seria encaminhado para o presídio de Pedreiras). Ainda segundo informações, a esposa solicitou medidas protetivas contra o companheiro.

Dr. Raoni Fernandes não foi localizado pelo blog para falar sobre a acusação. Caso queira se manifestar, entre em contato (99) 981522612



Do Blog Carlinho

0 comentários:

Postar um comentário

Receber Noticias

Facebook

Horoscopo