sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Rismaldo Alves

O jovem Rismaldo Alves, trabalhador e muito querido por toda a  sociedade de Lima Campos, pediu a nossa ajuda no sentido de que possamos ajuda-lo a localizar o seu Pai.

Essa foi uma das mais lindas atitudes que possamos esperar de um filho. Ele que nunca viu o seu pai, e nunca perdeu as esperança de um dia o encontra-lo. 
Rismaldo buscou a nossa e ele nos escreveu dessa forma:
   
Por favor me ajudem eu me chamo Rismaldo Alves atualmente moro em Lima Campos – MA, Estou a procura do meu pai, Antonio Adalto Felix, nunca cheguei a ve-lo. E tenho muita vontade de encontra-lo pra saber mais sobre ele e matar 24 anos de saudades, nunca cheguei a ver ele, é o meu maior sonho é encontra-lo, minha mãe disse que ele tem o apelido de "Ceará".

A mãe de Rismaldo chama-se se Antônia Alves Figueiredo, com quem o Antonio Adalto Felix, vulgo: “Ceará” teve um filho no ano de 1994. Esse filho é Rismaldo Alves, hoje com 24 anos de idade, casado, pai de uma linda garotinha.   

Segundo informações, o pai de Rismaldo está ou estava morando em Santarém - PA. E ele não tem nenhuma foto do pai dele.  

E quero pedir informação aos amigos Radialistas e Blogueiros e a população em geral, nos ajude a localizar ou obter informação sobre o paradeiro de Antonio Adalto Felix. 

Contato:  (99) 98142-9975 WhatsApp: 


0 comentários:

Postar um comentário

Receber Noticias

Facebook

Horoscopo