quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto (PR) 

  Hoje (30), ocorre a votação para a nova diretoria da entidade Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) biênio 2019/2020. A votação encerrará às 17h00.    
Eric Costa, Erlânio Xavier e Jailson Fausto  
  Com uma vitória praticamente consolidada, o prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier (PDT) conseguiu o consenso com o colega de Tuntum, Cleomar Tema Cunha (PSB), que abriu mão de disputar a reeleição.
Assim ele tem apoio da ampla maioria dos prefeitos, os gestores ficaram felizes. E podemos afirmar que a nossa região do Médio Mearim, ganhará também e muito com isso.
E com esse pensamento de renovação na FAMEM e de uma politica maior de parceria com todos os gestores público da nossa região, foi que o prefeito de Lima Campos Jailson Fausto (PR), sempre apoiou e acabou de votar em Erlânio Xavier para presidente da FAMEM para o biênio 2019/2020.  

Na oportunidade o prefeito Jailson reencontrou os nobres amigos: Prefeito de Igarapé Grande e futuro presidente da FAMEM, Erlânio Xavier (PDT), prefeito de Barra do Corda e futuro vice-presidente da FAMEM, Eric Costa (PCdoB), prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando (PSDB) e o 

superintendente de Articulação Política do Governo do Estado da Regional de Pedreiras Sr. Totota. 


       

Prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto (PR) e o prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando (PSDB) 

Articulador de politicas do estado Sr. Totota e Jailson Fausto  

0 comentários:

Postar um comentário

Receber Noticias

Facebook

Horoscopo