segunda-feira, 7 de janeiro de 2019
Na manhã desta segunda-feira (07), o Prefeito André Portela, convocou a primeira reunião do ano com todo o secretariado, para que fossem discutidos novos projetos, além de importantes ajustes para a melhoria em todos os serviços prestados.

  O Prefeito iniciou a reunião enaltecendo os trabalhos executados ao longo do ano passado, e deu espaço para que os secretários ressaltassem pontos específicos de cada pasta.
Na oportunidade, ele também fez um levantamento atualizado com detalhes da situação de cada secretaria, para que sejam analisados orçamentos, além da elaboração e execução de novos projetos.
É necessário que a nossa administração continue a trabalhar com dedicação e cautela, priorizando sempre o bom desempenho e agilidade em todos os serviços prestados aos Capinzalenses. Com isso, nesta nova etapa, contamos com a colaboração de todos.”, frisou André Portela.
O time da mudança continua forte para a construção de uma nova Capinzal do Norte.

Bastante motivado, André Portela inicia o ano com pensamento renovado ,fala de cada departamento, e se coloca a disposição para resolver os problemas que afetam a população.
A reunião foi a primeira deste ano de 2019, e os trabalhos executados pelo governo municipal no ano de 2018 foram avaliados como positivos, com cada secretário obtendo espaço para ressaltar os pontos específicos e, os ajustamentos necessários para suas respectivas pastas.

                   .

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Ótica Vitória

Ótica Vitória
A sua visão em primeiro lugar!

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Loteamento Bougainville l e ll

Loteamento Bougainville l e ll
A sua qualidade de vida começa aqui!

Receber Noticias

Facebook