quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Resultado de imagem para poção de pedra

  O show festivo alusivo ao 57º aniversário de Poção de Pedras foi adiado após decisão tomada em reunião ocorrida na última terça-feira (08) no gabinete, entre o prefeito em exercício Adenilson
Resultado de imagem para prefeito adenilson poção de pedras
O prefeito declarou, contudo, que a festa ficará para outra ocasião
 Lopes e os gestores da Secretaria Municipal de Cultura, Vicença Cristina e Fernando Melo. O governo municipal e os secretários avaliaram as dificuldades financeiras que passa o município, o que inviabilizaria uma festa de comemoração à altura do que merece os poção-pedrenses. Então, neste primeiro momento, a festa que deveria ser realizada dia 20 de janeiro ficará para outra ocasião. As partidas da Copa Cidade seguem como a única atividade de comemoração do aniversário.

Tradicionalmente, no dia 20 de janeiro – data do aniversário -, transcorre uma programação cultural recheada entre gincana e futebol e inaugurações de obras, finalizando à noite com show festivo em via pública, geralmente em frente ao Palácio Gérson Sá, na Av. Manoel Máximo, com duas ou mais atrações musicais. Porém, sem apoio e investimentos, a data infelizmente passará em branco, e a imensa ansiedade e expectativa da juventude ficarão baldadas.

A ASSECOM reitera que a decisão foi tomada como atitude cautelar, tendo em vista que as privações e dificuldades da administração perduram desde o fim do ano passado. Os gestores entendem que neste momento crítico, a medida mais coerente é conter qualquer tipo de gasto que exaure os cofres públicos, e aplicar os recursos no equilíbrio das finanças, ordenando e priorizando com isso o calendário de pagamento dos servidores municipais, obtendo como resultado o enxugamento da máquina pública. E os demais eventuais repasses deverão ser destinados às áreas essenciais à população, como saúde, educação e infraestrutura.

Algumas cidades da região infringiram suas reais situações financeiras e fizeram festa, ficando fadadas ao caos e colapsos posteriormente.

0 comentários:

Postar um comentário

Receber Noticias

Facebook

Horoscopo