sábado, 19 de janeiro de 2019

As fortes chuvas que caíram nos último dias em Peritoró, deixaram algumas vias inundadas, uma delas, a rua da Mangueira, onde reside o prefeito Josias Lima Oliveira, conhecido popularmente como Padre Josias, não escapou da enxurrada. 
Segundo informações do vereador Clemílson Viana, líder de oposição na Câmara, essa falta de saneamento básico, que assola a cidade, não é de hoje. Há anos o parlamentar vem denunciado o descaso da administração e nesse período a maioria das ruas de Peritoró vira um caos, por falta da rede de esgoto.

Como dizem por aí: “O feitiço virou contra o feiticeiro”. Será se a gestão, agora, vai cuidar em realizar o serviço de saneamento básico ou o prefeito Josias terá que mudar de rua?
Clemílson Viana enfatizou, ainda, que isso não poderia mais acontecer, uma vez que o gestor acumula três mandatos, que seriam o suficiente para fazer algo e evitasse algo como aconteceu mais uma vez com os moradores de Peritoró.

Não há razões para o abandono das políticas públicas de saneamento básico no Município, já que a prefeitura recebe do governo federal em média de 3,5 milhões por mês. E ainda tem recebido emendas parlamentares, recursos extras.” Criticou o vereador.

0 comentários:

Postar um comentário

Receber Noticias

Facebook

Horoscopo