terça-feira, 1 de janeiro de 2019




 BRASÍLIA — Sob forte esquema de segurança, pelo menos 115 mil pessoas foram à Esplanada dos Ministérios e à Praça dos Três Poderes para acompanhar a posse do presidente Jair Messias Bolsonaro, nesta terça-feira (01). 

Entre essas milhares de pessoas estavam alguns Limacampenses como a ilustre e simpática amiga Lilian e o carismático Bispo Claúdio Sampaio da (IBS), os dois estavam marcando presenças nesse evento histórico do Brasil. E usaram as suas redes sócias para enviar para a redação do Blog, imagens do evento (Posse do Presidente).



E conforme dados do Gabinete de Segurança Institucional (GSI). O número de pessoas no local corresponde a menos da metade das estimativas iniciais, em torno de 250 mil. Há duas semanas, quando os preparativos de segurança ainda estavam em fase preliminar, militares chegaram a falar em 1 milhão de pessoas.

Fato é que assim se concretizou o desejo de Deus e da maioria do povo de ter um presidente patriota e que coloca Brasil acima de TUDO e Deus acima de TODOS.














0 comentários:

Postar um comentário

Receber Noticias

Facebook

Horoscopo