terça-feira, 15 de janeiro de 2019


 
Blogueiro Marcos Lima agradecendo o titulo

  Lima Campos - Ontem segunda-feira (14), às 17h, na Câmara Municipal de Lima Campos foi realizada a solenidade de entrega de Títulos de Cidadão Limacampense. Pela primeira vez na história a Câmara homenageou personalidades dos mais diversos setores da sociedade local em virtude dos serviços de relevância prestados no objetivo do desenvolvimento do município, e que têm contribuído ou contribuíram para o crescimento econômico e social de Lima Campos.


O evento contou com presenças de pessoas ilustres que ajudam a cidade a crescer e desenvolver. E até na oportunidade o presidente da Câmara de Vereadores o Sr. Jaime Andrade “Cabrinha” (DEM), agradeceu a colaboração: A sindicalista e Pres. do SINDSEP Sra. Marta, Pres. do STTR de Lima Campos Sr. “Derréis” e o advogado Dr. Jailson Silva.


Estiveram prestigiando o evento o prefeito Jailson Fausto (PR) e o vice-prefeito "Estevinho" (PSB), deputado estadual Vinicius Louro (PR) além de outras personalidades que compõe a sociedade.      

Jailson Fausto, Vinicius Louro, Marcos Lima e Ney Braga   

Entre os que foram agraciados com esse titulo estava o comunicador e blogueiro Marcos Lima. Isso mesmo, fui homenageado. “E quero dizer que fiquei e estou imensamente feliz por esse titulo a qual recebi das mãos do nobre vereador Ney Braga (DEM), que foi o idealizador dessa ação promovida pela Câmara de Vereadores”.

"Agradecer a Deus, minha esposa Layane Lima e toda minha família, aos meus amigos Dr. Aristóteles, Dr. Jailson Silva, Hebel, prefeito Jailson Fausto e muitos outros que nos ajudaram na permanecer nessa querida cidade".          
         
Outros de pessoas nomes de pessoas ilustres foram homenageados pelos vereadores e aplaudidos em plenário lotado, como por exemplo:
Um dos pioneiros na cidade de Lima Campos o Sr. Vererino Marculino da Silva, ele que pai da ex-vereadora Silene Passos, direto da limpeza pública do município Jaildo Alencar, o nosso amigo Sr. Sampaio ou “Sampaio da Cemar”, Sr. Francisco Lima, empresário Vicente Neto e sua esposa Lidiane Curvina que é à atual secretária de saúde de Lima Campos, o deputado estadual Vinicius Louro também recebeu o titulo, SGT. Edivaldo, Tenente Henrique, Bispo Cláudio Sampaio, Neto das Lojas Alves e Pr. Elicio Carlos além de outras pessoas importantes do nosso município.
                    
A solenidade de entrega dos títulos foi iniciada com a formação da Mesa Diretora, e também da presença de todos os vereadores. O MC Jackson Borges fez a abertura dos trabalhos, seguido do Bispo Cláudio Sampaio que fez uma leitura bíblica e do Pr. Elicios Carlos que realizou uma oração. Em seguida foi executados os Hinos: Nacional Brasileiro e de Lima Campos.
 
Marcos Lima, Ney Braga e Pr. Batista Mota 

Obs. Eu não irei estragar essa matéria falando da péssima atitude de um certo parlamentar, que acha que o mundo gira em torno dele ou que todos devem acatar “as suas ideias”, e não concordou com essa ação da Câmara, e não respeitando nem a vida e nem a história desse povo que foi homenageado.
     
Um título de Cidadão Honorário é um título honorífico concedido a pessoas não naturais de um município, mas que lá foram morar ou desenvolveram sua vida. É um reconhecimento da comunidade pelo trabalho e vida de pessoas não naturais de um município, mas que ajudaram no crescimento deste. O Título de Cidadão equipara a pessoa homenageada a uma adoção oficial. A pessoa agraciada passa a ser um irmão, um conterrâneo, uma pessoa da terra natal.

Obrigado Deus e a Lima Campos por tudo, Parabéns a TODOS!

































0 comentários:

Postar um comentário

Receber Noticias

Facebook

Horoscopo