terça-feira, 15 de janeiro de 2019


 
Blogueiro Marcos Lima agradecendo o titulo

  Lima Campos - Ontem segunda-feira (14), às 17h, na Câmara Municipal de Lima Campos foi realizada a solenidade de entrega de Títulos de Cidadão Limacampense. Pela primeira vez na história a Câmara homenageou personalidades dos mais diversos setores da sociedade local em virtude dos serviços de relevância prestados no objetivo do desenvolvimento do município, e que têm contribuído ou contribuíram para o crescimento econômico e social de Lima Campos.


O evento contou com presenças de pessoas ilustres que ajudam a cidade a crescer e desenvolver. E até na oportunidade o presidente da Câmara de Vereadores o Sr. Jaime Andrade “Cabrinha” (DEM), agradeceu a colaboração: A sindicalista e Pres. do SINDSEP Sra. Marta, Pres. do STTR de Lima Campos Sr. “Derréis” e o advogado Dr. Jailson Silva.


Estiveram prestigiando o evento o prefeito Jailson Fausto (PR) e o vice-prefeito "Estevinho" (PSB), deputado estadual Vinicius Louro (PR) além de outras personalidades que compõe a sociedade.      

Jailson Fausto, Vinicius Louro, Marcos Lima e Ney Braga   

Entre os que foram agraciados com esse titulo estava o comunicador e blogueiro Marcos Lima. Isso mesmo, fui homenageado. “E quero dizer que fiquei e estou imensamente feliz por esse titulo a qual recebi das mãos do nobre vereador Ney Braga (DEM), que foi o idealizador dessa ação promovida pela Câmara de Vereadores”.

"Agradecer a Deus, minha esposa Layane Lima e toda minha família, aos meus amigos Dr. Aristóteles, Dr. Jailson Silva, Hebel, prefeito Jailson Fausto e muitos outros que nos ajudaram na permanecer nessa querida cidade".          
         
Outros de pessoas nomes de pessoas ilustres foram homenageados pelos vereadores e aplaudidos em plenário lotado, como por exemplo:
Um dos pioneiros na cidade de Lima Campos o Sr. Vererino Marculino da Silva, ele que pai da ex-vereadora Silene Passos, direto da limpeza pública do município Jaildo Alencar, o nosso amigo Sr. Sampaio ou “Sampaio da Cemar”, Sr. Francisco Lima, empresário Vicente Neto e sua esposa Lidiane Curvina que é à atual secretária de saúde de Lima Campos, o deputado estadual Vinicius Louro também recebeu o titulo, SGT. Edivaldo, Tenente Henrique, Bispo Cláudio Sampaio, Neto das Lojas Alves e Pr. Elicio Carlos além de outras pessoas importantes do nosso município.
                    
A solenidade de entrega dos títulos foi iniciada com a formação da Mesa Diretora, e também da presença de todos os vereadores. O MC Jackson Borges fez a abertura dos trabalhos, seguido do Bispo Cláudio Sampaio que fez uma leitura bíblica e do Pr. Elicios Carlos que realizou uma oração. Em seguida foi executados os Hinos: Nacional Brasileiro e de Lima Campos.
 
Marcos Lima, Ney Braga e Pr. Batista Mota 

Obs. Eu não irei estragar essa matéria falando da péssima atitude de um certo parlamentar, que acha que o mundo gira em torno dele ou que todos devem acatar “as suas ideias”, e não concordou com essa ação da Câmara, e não respeitando nem a vida e nem a história desse povo que foi homenageado.
     
Um título de Cidadão Honorário é um título honorífico concedido a pessoas não naturais de um município, mas que lá foram morar ou desenvolveram sua vida. É um reconhecimento da comunidade pelo trabalho e vida de pessoas não naturais de um município, mas que ajudaram no crescimento deste. O Título de Cidadão equipara a pessoa homenageada a uma adoção oficial. A pessoa agraciada passa a ser um irmão, um conterrâneo, uma pessoa da terra natal.

Obrigado Deus e a Lima Campos por tudo, Parabéns a TODOS!

































0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

ESTAÇÃO DA PIZZA

ESTAÇÃO DA PIZZA
Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wabiz.delivery.estacaodapizza

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

LAVA JATO DO DJ

LAVA JATO DO DJ
LIMA CAMPOS

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook