sexta-feira, 11 de janeiro de 2019



Prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto (PR)
Hoje (11), o prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto (PR) foi entrevistado no Programa Tribuna 101 da Rádio Cidade FM de Pedreiras, que tem como apresentador o competente Klerton Sousa, comentarista Kleber Branco e reportagem externa o talentoso “Ribinha” da FM.

Na oportunidade alguns secretários da administração de Jailson foram também entrevistado: Thadeu Pereira, assessor especial de projetos da Prefeitura, Riba Braga, sec. de municipal de infraestrutura e Lidiane Curvina, sec. municipal de saúde.           
Lidiane Curvina

Riba Braga

Thadeu Pereira

     
Empenhado em dar continuidade ao seu segundo mandato como prefeito, Jailson Fausto respondeu diversas perguntas sobre obras do passado presente e futuro. Inclusive ele falou sobre benefícios para a população mais carente como: doação de terrenos, projeto social conhecido como vale gás que beneficiará de 1.500 a 2.00 pessoas.     

Em um determinado momento ele foi perguntado sobre as eleições de 2020 em Lima Campos. E em cima dessa pergunta o prefeito Jailson afirmou categoricamente que não tem um nome de candidatos definido para a sua sucessão, (ainda).

O prefeito disse que o candidato a ser escolhido será alguém de dentro do seu próprio grupo. Aniquilando  possibilidades de ser Hebel ou Marta, a não ser que um deles possa vir ainda a somar no grupo do prefeito Jailson.
ObsJá que na politica tudo pode acontecer!     

Ele lembrou que citar um nome agora, ficaria muito ruim para administração atual e disse que irá deixar para o próximo ano, (2020).  
O prefeito disse que consulta o povo diariamente e falou que a maioria da população e o próprio grupo está com ele, e que está tranquilo, apesar da expectativa de muitos. Ele disse: “Ninguém vai sair do grupo só porque eu não disse o nome do futuro candidato”. Disse Jailson.

O prefeito Jailson nos disse que está tranquilo em relação a próxima eleição de Lima Campos, e que irá continuar o seu trabalho até o final do seu mandato normalmente, até porque a população espera dele muito mais trabalho.

A visita do prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto, ao programa tribuna 101 da Rádio Cidade foi um sucesso. Segundo o proprietário da emissora "Klebinho" Branco, a entrevista concedida pelo prefeito Jailson alcançou grandes picos de audiência batendo recorde de visualização nas redes sociais da Rádio.   

             
Apresentador Klerton Sousa
Equipe IT Studio 

Empresário "Klebinho' Branco 

   

0 comentários:

Postar um comentário

Receber Noticias

Facebook

Horoscopo