quarta-feira, 30 de janeiro de 2019


Mais conhecido como seu Jorge, homem confessou à polícia que matou com um tiro na cabeça o homossexual e esquartejou o corpo na sua residência, em Presidente Médici. Ele revelou ainda que jogou os pedaços do corpo humano em um açude, e o local onde deixou a cabeça.


Valber Bezerra foi a última pessoa a ser vista em um bar com a vítima, o homossexual Ildivan Silva Farias. Eles foram para a casa do matador e lá o Nenzim teria assediado o seu Jorge, que disse não aceitar e o expulsou de casa.
A vítima teria continuado insistido em ficar, e dizendo que Valber não teria coragem de lhe matar. O homem pegou uma espingarda e atirou na cabeça do homossexual, em seguida ele esquartejou o corpo, pediu a moto emprestada de um vizinho, levou o material humano dentro de um saco de nylon e jogou em um açude.
Seu Jorge confessou à polícia o crime, contou detalhes, inclusive onde teria deixado a cabeça da vítima e as pernas. A polícia conseguiu localizar as partes do corpo que estavam faltando com a ajuda do assassino.

Do Blog Luis Cardoso 

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook