quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

  No último sábado (12), um acidente fatal ocorreu na MA-026, trecho que liga os municípios de Timbiras a Codó. Durante o ocorrido, morreu o senhor Sebastião Marinho Falcão Filho (“Preto“), 41 anos de idade, que estava numa motocicleta.
Outro envolvido no acidente foi o advogado pedreirense Dr. José Walterby Nunes Silva, que conduzia um carro. No momento da colisão, que ainda não está totalmente clara em detalhes, o seu carro capotou e ficou de ponta cabeça submerso na água. 


Walterby foi socorrido por um parente de Sebastião, que até o momento não sabia da sua morte.

"Preto", vítima fatal do acidente
Preocupado com as acusações de que cometeu homicídio ou atropelamento, Walterby compareceu na última segunda-feira (14) até a Delegacia de Codó. Acompanhado de seu advogado, ele foi interrogado pelos investigadores e esclareceu diversos pontos.





Sobre o momento da batida

"Eu estava indo até Codó, quando ao cruzar com um caminhão, senti uma pancada no meu carro, inclusive até pensei que tivesse sido o caminhão que tinha batido. Eu perdi o controle e o carro capotou várias vezes. Meu veículo depois ficou de ponta cabeça dentro da água. Fiquei desesperada porque como usava o cinto de segurança, acabei ficando preso nele."

"Fiquei um bom tempo tentando me soltar do cinto, e quando consegui, eu já tinha ingerido muita água, que estava misturada com gasolina, pois o tanque do carro estava cheio e imagino que deva ter estourado." 

"Meus faróis estavam acesos, e tive uma impressão falsa de que aquilo era fogo. Eu consegui um espaço para respirar no carro, e após gritar por socorro várias vezes, ninguém atendia, e nem eu conseguia sair dali." 

"Depois, apareceu uma pessoa e me tirou de dentro do veículo. Foi aí que vinha passando a viatura com dois policiais de Timbiras, que me trouxeram até a delegacia. Na hora eu até contei a versão de que alguém havia batido na traseira do meu carro, mas não vi nem moto e nem vítima. O meu veículo perdeu o controle no exato momento da batida."


Fonte: Blog Carlinhos

0 comentários:

Postar um comentário

Receber Noticias

Facebook

Brasileiro (A)