terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Resultado de imagem para AECIO NEVES ACABA DE SER PRESO NEVESA Polícia Federal cumpre na manhã desta terça-feira (11) mandados de busca e apreensão contra o senador Aécio Neves (PSDB) e contra a irmã dele, Andrea Neves, em Belo Horizonte e na Região Metropolitana. Há ordens judiciais também contra Frederico Pacheco, primo de Aécio. A operação é realizada ainda em outros sete estados e no Distrito Federal.

O advogado Alberto Zacharias Toron, que representa Aécio, afirmou que o senador sempre esteve à disposição para prestar todos os esclarecimentos necessários que mostrarão a absoluta correção de todos os seus atos.

Nesta manhã, policiais federais chegaram por volta de 6h em dos imóveis do senador Aécio Neves, um prédio no bairro Anchieta, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo vizinhos, os policiais chegaram em viaturas descaracterizadas e entraram no local.

A corporação está também em um condomínio onde vive Andrea Neves, em Brumadinho, na Região Metropolitana da capital mineira. Andréa é considerada operadora do senador nas investigações da Lava Jato. Ela 

Fonte: G1  

0 comentários:

Postar um comentário

Receber Noticias

Facebook

Horoscopo