quarta-feira, 19 de dezembro de 2018


Ontem (18), a mãe da vítima acima menor de idade compareceu a Delegacia Policial Militar de Lima Campos por volta das 08h para fazer uma queixa crime contra o padrasto de sua filha. vulgo: Maninho.
  
Segundo ela por volta das 21h do dia 18/12 ele teria praticado ato libidinoso contra a menor, que tem 13 anos de idade, e disse que o acusado abordou a menor na porta do banheiro enquanto esta saía do banho, e ele iniciou as carícias nos seios da menor, bem como ameaçou se a mesma revelasse a tal prática a sua mãe que reside Bairro Vila Vitória em Lima Campos.

Os Policiais foram até o local, por volta das 8 horas de hoje (19), o acusado evadiu-se quando avistou viatura policial, o mesmo adentrou em um matagal próximo a sua residência, depois de várias buscas nas proximidades, o mesmo foi encontrado em cima de um pé de acerola no quintal de uma casa.

Que o conselho tutelar foi acionado e o acusado foi conduzido e entregue na Delegacia Regional de Pedreiras com lesões corporais, ocasionadas em virtude de sua fuga pelo matagal.

SGT. Edivaldo
CB. Oliveira reis
SD Nairon
GM Anchieta

0 comentários:

Postar um comentário

FINSOL MICROFINANÇAS

FINSOL MICROFINANÇAS
Contato: SUYENE - (99) 9.8261-0035

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

IPEDE

IPEDE
PEDREIRAS - MARANHÃO

CLINICA SANTA RITA

CLINICA SANTA RITA
MICROLAB - LIMA CAMPOS

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook