quarta-feira, 19 de dezembro de 2018


Ontem (18), a mãe da vítima acima menor de idade compareceu a Delegacia Policial Militar de Lima Campos por volta das 08h para fazer uma queixa crime contra o padrasto de sua filha. vulgo: Maninho.
  
Segundo ela por volta das 21h do dia 18/12 ele teria praticado ato libidinoso contra a menor, que tem 13 anos de idade, e disse que o acusado abordou a menor na porta do banheiro enquanto esta saía do banho, e ele iniciou as carícias nos seios da menor, bem como ameaçou se a mesma revelasse a tal prática a sua mãe que reside Bairro Vila Vitória em Lima Campos.

Os Policiais foram até o local, por volta das 8 horas de hoje (19), o acusado evadiu-se quando avistou viatura policial, o mesmo adentrou em um matagal próximo a sua residência, depois de várias buscas nas proximidades, o mesmo foi encontrado em cima de um pé de acerola no quintal de uma casa.

Que o conselho tutelar foi acionado e o acusado foi conduzido e entregue na Delegacia Regional de Pedreiras com lesões corporais, ocasionadas em virtude de sua fuga pelo matagal.

SGT. Edivaldo
CB. Oliveira reis
SD Nairon
GM Anchieta

0 comentários:

Postar um comentário

Receber Noticias

Facebook

Horoscopo