segunda-feira, 10 de dezembro de 2018



O jovem da cidade de Capinzal do Norte, Fernando Alves Silva, foi brutalmente espancado por assaltantes na madrugada do dia 02 de novembro na porta de sua residência que fica na Rua da Paz número 75 no centro da cidade de Capinzal do Norte. O jovem foi encontrado por moradores as 4h00 da manhã quando se dirigiam para trabalhar na feira da cidade, ele estava desacordado e todo sujo de sangue por conta de ter sido espancado com brutalidade com esse pedaço de madeira que nossos leitores podem ver aqui abaixo:
EM ESTADO GRAVE

Dona Laide, mãe do jovem disse o seguinte: “Aconteceu assim, um feirante que ia trabalhar viu ele caído no chão e muito sangue ao redor, ele tava sentado na calçada porque havia chegado de um bar e  ele foi surpreendido com esse assalto, levaram carteira dele, junto com um dinheiro que ele tinha, e mais o celular. Aí deram as pauladas e foram embora, deixaram ele como se ele tivesse morto”, disse dona Laide.
ATÉ AGORA A POLÍCIA NÃO NADA FEZ
Já se passaram mais de 30 dias e até agora a polícia não tem pistas e nenhuma resposta para o caso do jovem, Fernando Alves Silva. Familiares que registram o BO na delegacia Regional em Presidente Dutra estão sempre cobrando a polícia, mas até agora nada foi feito. O jovem está internado na UTI no Hospital Regional de Presidente Dutra sem melhoras. “O estado dele tá critico e tem cada vez se agravado mais, o médico falou se ele sobreviver, ele poderá ficar paraplégico, não vai andar, não vai falar, completou a mãe, dona Laide em conversa com nossa redação. 
Esperamos que as autoridade dê uma resposta para a sociedade sobre esse crime, já que Capinzal do Norte tem uma imagem aparentemente de cidade tranquila e tem uma Policia eficiente,
Vamos aguardar e cobrar respostas.

COM AJUDA DO BLOG DO DE SÁ
     

0 comentários:

Postar um comentário

Receber Noticias

Facebook

Horoscopo