quarta-feira, 12 de dezembro de 2018
Foto: 19º BPM de Pedreiras – MA












A Polícia Militar, através do 19º BPM de Pedreiras, tirou de circulação na noite desta terça-feira (11), um elemento que vinha praticando vários assaltos à mão armada, em Pedreiras e Trizidela do Vale. Darlielson Baima Freitas, vulgo “Neguinho”, é considerado muito violento, chegou a colocar arma de fogo contra a cabeça de uma criança de 11 anos de idade, para tomar de assalto um celular.
Segundo informações do Major Ricardo, o indivíduo foi reconhecido por várias vítimas. Ele foi preso em uma residência onde o mesmo costumava se esconder, “Neguinho” tentou empreendeu fuga pelo telhado mas foi surpreendido por outra equipe que o cercava, confirmou o comandante do 19º BPM de Pedreiras.
Depois de muita resistência ele foi imobilizado e conduzido à 14ª Delegacia Regional de Policia Civil de Pedreiras sem lesões corporais para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
O indivíduo é oriundo de Lima Campos e confessou a autoria de 4 assaltos em Pedreiras e Trizidela do Vale.
Participaram da prisão, a Guarnição formada pelo Tenente Neris, Tenente Dorneles, Cabo Ricardo, Soldado Marcos, Soldado L. Sousa e Soldado Araújo. Deram apoio em outra viatura de Pedreiras: Sargento Eduardo, Soldado Vasconcelos e Soldado Ana.
Vamos prender mais suspeitos de assaltos em Pedreiras e Trizidela do Vale. Nossas viaturas estão nas ruas. Força Tática e o Esquadrão Águia estão a todo instante em ronda, para prender esses indivíduos que tentam tirar a paz da população de Pedreiras e Trizidela do Vale“. Disse o Major Ricardo.

Fonte: Blog Sandro Vagner  

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
a sua sorte está aqui!

NOVELTY TELECOM

NOVELTY TELECOM
Internet de qualidade!

BRASIL GÁS & ÁGUA É VIDA

BRASIL GÁS & ÁGUA É VIDA
LIMA CAMPOS

LABORATÓRIO BOM PASTOR

LABORATÓRIO BOM PASTOR
LIMA CAMPOS - MA

NOVELTY TELECOM

NOVELTY TELECOM
A internet de qualidade!

Receber Noticias

Facebook

Brasileiro (A)