quarta-feira, 12 de dezembro de 2018
Foto: 19º BPM de Pedreiras – MA












A Polícia Militar, através do 19º BPM de Pedreiras, tirou de circulação na noite desta terça-feira (11), um elemento que vinha praticando vários assaltos à mão armada, em Pedreiras e Trizidela do Vale. Darlielson Baima Freitas, vulgo “Neguinho”, é considerado muito violento, chegou a colocar arma de fogo contra a cabeça de uma criança de 11 anos de idade, para tomar de assalto um celular.
Segundo informações do Major Ricardo, o indivíduo foi reconhecido por várias vítimas. Ele foi preso em uma residência onde o mesmo costumava se esconder, “Neguinho” tentou empreendeu fuga pelo telhado mas foi surpreendido por outra equipe que o cercava, confirmou o comandante do 19º BPM de Pedreiras.
Depois de muita resistência ele foi imobilizado e conduzido à 14ª Delegacia Regional de Policia Civil de Pedreiras sem lesões corporais para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
O indivíduo é oriundo de Lima Campos e confessou a autoria de 4 assaltos em Pedreiras e Trizidela do Vale.
Participaram da prisão, a Guarnição formada pelo Tenente Neris, Tenente Dorneles, Cabo Ricardo, Soldado Marcos, Soldado L. Sousa e Soldado Araújo. Deram apoio em outra viatura de Pedreiras: Sargento Eduardo, Soldado Vasconcelos e Soldado Ana.
Vamos prender mais suspeitos de assaltos em Pedreiras e Trizidela do Vale. Nossas viaturas estão nas ruas. Força Tática e o Esquadrão Águia estão a todo instante em ronda, para prender esses indivíduos que tentam tirar a paz da população de Pedreiras e Trizidela do Vale“. Disse o Major Ricardo.

Fonte: Blog Sandro Vagner  

0 comentários:

Postar um comentário

FINSOL MICROFINANÇAS

FINSOL MICROFINANÇAS
Contato: SUYENE - (99) 9.8261-0035

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

IPEDE

IPEDE
PEDREIRAS - MARANHÃO

CLINICA SANTA RITA

CLINICA SANTA RITA
MICROLAB - LIMA CAMPOS

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook