quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

O ciclo se repete a cada quatro anos. Sempre que findado um processo de eleições presidenciais e estaduais, o foco dos bastidores da política se voltam, quase que automaticamente, para a sucessão municipal.

Este ano, as coisas não parecem diferentes e 2020 é logo ali. Em Bernardo do Mearim, o ex-vereador Gerônimo tem afirmado que estará no páreo nas próximas eleições municipais.


Gerônimo teve sua candidatura a prefeito impugnado nas eleições de 2012 em decorrência de contas rejeitadas, referentes ao período em que ele foi presidente da Câmara Municipal.

Em 2016, também barrado na justiça, ele apoiou a candidatura de Sandra, sem êxito, perdendo para atual prefeita Eudina Costa, que conquistou a reeleição.
Foto: Marcos Lima 
                                 

Aliados afirmam que Gerônimo gastou uma grande soma para limpar o próprio nome e voltar a exercer seus direitos políticos, porém, continuou impedido, enquadrado nos rol dos fichas sujas.

Sem alternativas na justiça, o líder da oposição bernandense foi obrigado a esperar encerrar os 8 anos de punição.
Foto: Marcos Lima 

A última conta rejeitada de Gerônimo foi julgada em 12 de marços de 2012, em 12 de março de 2020, terá cumprindo os 8 anos de inelegibilidade e ele estará apto para concorrer, restando 6 meses para a eleição municipal.



Do Carlinhos do blog 


0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
a sua sorte está aqui!

NOVELTY TELECOM

NOVELTY TELECOM
Internet de qualidade!

BRASIL GÁS & ÁGUA É VIDA

BRASIL GÁS & ÁGUA É VIDA
LIMA CAMPOS

LABORATÓRIO BOM PASTOR

LABORATÓRIO BOM PASTOR
LIMA CAMPOS - MA

NOVELTY TELECOM

NOVELTY TELECOM
A internet de qualidade!

Receber Noticias

Facebook

Brasileiro (A)