terça-feira, 4 de dezembro de 2018
Uma das emissoras regionais mais queridas do público brasileiro é, sem dúvida, a TV Diário, de Fortaleza, no Ceará. O canal esteve com sinal aberto durante anos nas parabólicas analógicas, conquistando índices consideráveis de audiência entre público.
Desde 2009 seu sinal migrou para o formato digital e foi encriptado (fechado). No entanto, desde a última terça-feira, dia 27 de novembro, os proprietários de antenas parabólicas com receptores compatíveis com o sistema SAT HD Regional passaram a ter acesso também ao sinal da TV Diário, além do sinal regional da TV Globo.
Com a novidade, alguns modelos de receptores passaram a alocar automaticamente a TV Diário como canal 02 em sua lista de canais, logo após a TV Globo (sinal regional, no canal 01). Questionadas, as empresas não informaram ainda se a abertura do sinal é definitiva ou apenas temporária e para testes.
Em contato com a emissora, fomos informados que o sinal permanecerá no sistema, com disponibilidade para todo o Brasil. Vitória dos que tanto esperaram que a “TV do Nordeste” voltasse às parabólicas.
Caso você queira saber se tua parabólica pega Sistema SAT HD Regional da TV Diário procure um técnico de sua confiança.
Sobre a TV Diário
TV Diário é uma rede de televisão brasileira sediada em Fortaleza, capital do estado do Ceará. De cunho regional, é pertencente ao Sistema Verdes Mares, divisão do Grupo Edson Queiroz, que controla vários veículos de comunicação em todo o país. Programas como Forrobodó, Garras da Patrulha e João Inácio Show fizeram muito sucesso em todo o Brasil.
Fonte: VC FAZ e Antena Crítica

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

ESTAÇÃO DA PIZZA

ESTAÇÃO DA PIZZA
Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wabiz.delivery.estacaodapizza

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

LAVA JATO DO DJ

LAVA JATO DO DJ
LIMA CAMPOS

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook